Mercedes A150 (W169) de 2006 - problema regulação dos espelhos.

nto

New member
Ora venho aqui ver se alguém poderá dar alguma deixa, quanto a um Mercedes A150 de 2006 (W169) e a regulação dos espelhos exteriores, de ambos os lados.

Carro é de um familiar, mas ele comentou que reparou à dias, que se seleccionar (e acende a luz no painel de regulação) o espelho esquerdo ou o direito e tentar regular o mesmo, o espelho não se mexe (nem motores fazem barulho).

De salientar que o carro tem a função de fechar os espelhos e essa continua a funcionar.

Duvido que possa ser eventualmente um fusível, mas e se alguém já tiver passado por algo ou souber até qual fusível espreitar. [;)]

Bem, numa pequena busca que fiz entretanto, refere que poderá ser a quebra dos "fios".

https://forums.mercedesclub.org.uk/i...usting.190085/

Curioso que possa ter sido os dois ao mesmo tempo.

Já agora, o dono já não tem manual do carro, portanto e para "procurar" o fusível eventualmente correspondente, torna-se mais "complicado". Isto para o caso de ser de um fusível, claro está.

Eu não deixaria de tentar despistar a situação através do fusível. Como dizes, é bastante coincidência falharem ambos ao mesmo tempo...

Eu não deixaria de tentar despistar a situação através do fusível. Como dizes, é bastante coincidência falharem ambos ao mesmo tempo...

A minha abordagem para auxiliar irá por aí, no imediato. E espero que seja mesmo isso.

Mas se conseguisse o "manual" dos fusíveis antes de "enterrar" lá a cabeça, seria melhor ainda.

Back