Mercedes C 350 e

mohmr

New member
Boas estou a pensar em comprar um C 350 e
Minha questão é será a melhor opção?
Comprando este carro (60000€) com vários extras, com o desconto de empresa fica me a 52000€, ainda recebo o IVA de volta e a tributação autónoma é metade.
A minha preocupação é que o carro é um plugin híbrido, embora o carro ande apenas a gasolina também.
Eu não tenho intenções de usar o plugin, estava preocupado com as médias de consumo que isso me pode custar, alguma experiência?
Com uma condução normal sem as baterias quanto seria a minha despesa extra?
Os plugin em Portugal como funcionam? Existe algum pagamento para usar os postos?
Qual é a vida das baterias do moto elétrico? Qual o custo de reposição?
Vantagens desvantagens?

Grato

Mas alguém ainda compra carros para empresas!? Ainda por cima destes valores...
Se tens o azar de teres prejuízo fiscal em algum ano... lá sobe a tributação autónoma, e não é pouco!
Faz como o TerranoII disse.. Renting é a solução!

No meu caso pretendo adquirir a viatura mesmo, a parte do prejuízo fiscal não é preocupação, no meu caso.

Gostaria de saber relativamente à questão de usar o carro sem o plugin

Eu não tenho intenções de usar o plugin, estava preocupado com as médias de consumo que isso me pode custar, alguma experiência?
Com uma condução normal sem as baterias quanto seria a minha despesa extra?

Um C300 normal tem consumos médios globais na ordem dos 8-9 litros. Mesmo sem usar o plugin, é híbrido portanto tira-lhe 1 litro.. vá lá, 2 litros com jeitinho. Eu diria que fica mais caro que um 220d, tanto no uso como na aquisição.

Não me parece boa opção. O plugin é para usar mesmo. Se não se tirar partido disso, é desperdício de recursos.. digo eu.

Boa sorte na escolha, seja ela qual for :)

Se não vais usar o "Plugin" tens uns consumos de um motor a gasolina de 211cv, não há milagres.

Se usares (30kms) a coisa pode-se compor.

Agora se vale a pena?

Eu julgo que sim, +-40k€ por um carro deste segmento é um bom negocio.

Voltar
Superior