Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
CLA é excelente? Em quê?desta excelente gama da Mercedes ...
Em termos de relação preço qualidade muito melhor que alguns bmws e audis.... cla 35000 bmw e audi equivalentes a partir de 40000 ...
Enviado do meu GT-I9506 através de Tapatalk
Em termos de bmw diria mais série 2 em termos de audi concordo série a3 ... mas ainda assim acho a mercedes cla superior ao audi a3 e bmw série 2 tanto design exterior e interior o habitáculo parece muito melhor
Na minha opinião, os interiores do CLA são fracos, inferiores até aos de um Golf, quanto mais de um A3. O design exterior é exuberante (até de mais), mas serve apenas para "vender gato por lebre"...r e interior o habitáculo parece muito melhor
Na minha opinião, os interiores do CLA são fracos, inferiores até aos de um Golf, quanto mais de um A3. O design exterior é exuberante (até de mais), mas serve apenas para "vender gato por lebre"...
Mas isto são opiniões e cada um tem a sua.
LOL... ora lê lá outra vez o que eu escrevi... mas desta vez com calma... [Inferiores até um do Golf ? [] Tomara o CLA na próxima geração ter uns interiores como o do Golf.
Até já o antigo VI era bem superior nesse aspeto, aliás o aspeto barato interior do classe A é algo que não consigo perceber.
Podes falar mal de outras coisas agora qualidade de interiores do Golf estás a milhas.
Em termos de relação preço qualidade muito melhor que alguns bmws e audis.... cla 35000 bmw e audi equivalentes a partir de 40000 ...
Lapidação em massa contra o CLA..."sem qualidade", "aspecto barato", "sem status", etc,etc...
Reza a lenda que ali para os lados da Africa do Sul foi descoberta a fórmula dos "plásticos fofinhos".
Quiz sem rasteira! Quem tem mais status? CLA 45 AMG ou Classe C 180d, pack amg sem lettering?
Lapidação em massa contra o CLA..."sem qualidade", "aspecto barato", "sem status", etc,etc...
Reza a lenda que ali para os lados da Africa do Sul foi descoberta a fórmula dos "plásticos fofinhos".
Quiz sem rasteira! Quem tem mais status? CLA 45 AMG ou Classe C 180d, pack amg sem lettering?
Em enganar patos que por mais um bocado compravam um C e ficavam com um carro a sério...CLA é excelente? Em quê?