Mercedes CLA

zergie

New member
Boas gostaria que alguém me desse algum tipo de esclarecimento sobre a versão urban e a versão AMG desta excelente gama da Mercedes ...

Enviado do meu GT-I9506 através de Tapatalk

A diferença entre o urban e o amg suponho que deverá ser em termos de extras / equipamentos as diferenças mas queria saber quais eram as diferenças em concreto

Em termos de relação preço qualidade muito melhor que alguns bmws e audis.... cla 35000 bmw e audi equivalentes a partir de 40000 ...

Em termos de relação preço qualidade muito melhor que alguns bmws e audis.... cla 35000 bmw e audi equivalentes a partir de 40000 ...

Tens de perceber que o concorrente do CLA é o Serie 1 da BMW e o audi A3 .

O CLA é o classe A de 4 portas.

Em termos de bmw diria mais série 2 em termos de audi concordo série a3 ... mas ainda assim acho a mercedes cla superior ao audi a3 e bmw série 2 tanto design exterior e interior o habitáculo parece muito melhor

Em termos de bmw diria mais série 2 em termos de audi concordo série a3 ... mas ainda assim acho a mercedes cla superior ao audi a3 e bmw série 2 tanto design exterior e interior o habitáculo parece muito melhor

São opiniões.
Em Design acho o CLA estranho, até o A3 Limo que não é um prodígio de inspiração é mais bem desenhado para mim
No interior, o CLA pode ser mais bonito, mas em qualidade o A3 leva a taça.

Quanto a preços, nada como configurar um e outro e ver os descontos que cada um faz para poder comparar como deve ser.

Pessoalmente acho o CLA demasiado caro, especialmente com pack AMG, por practicamente o mesmo iria buscar um C com o mesmo motor sem o kit estético que é uma gama acima e qualitativamente superior.

P.S: Retira a assinatura, é contra as regras aqui do tasco [;)]

Eu diria que o cla tem uma "aura" mais desportiva. Na prática, a qualidade fica muito a baixo dos concorrentes audi e bmw. Já andei algumas vezes nos 3 carros e julgo que o cla seria aquele que nunca compraria. A montagem e qualidade dos materiais interiores do cla deixa muito a desejar. Ruídos parasitas é o prato do dia. E depois, para mim, é um carro que nem é carne (leia-se classe c), nem é peixe (leia-se classe a), está ali numa zona intermédia em que o preço claramente não compensa. Mas isso é a minha opinião e já foi amplamente discutido aqui no forúm.

Penso que os ruidos parasitas que por aí se falam devem ser mais evidentes nos modelos com kit amg e jantes de baixo de perfil.

De resto encaro o CLA como o GLA, pelo preço que pedem com os Kit AMG e alguns extras "essenciais" mais vale ir para as gamas acima (C e E).

r e interior o habitáculo parece muito melhor
Na minha opinião, os interiores do CLA são fracos, inferiores até aos de um Golf, quanto mais de um A3. O design exterior é exuberante (até de mais), mas serve apenas para "vender gato por lebre"...

Mas isto são opiniões e cada um tem a sua.

Na minha opinião, os interiores do CLA são fracos, inferiores até aos de um Golf, quanto mais de um A3. O design exterior é exuberante (até de mais), mas serve apenas para "vender gato por lebre"...

Mas isto são opiniões e cada um tem a sua.

Inferiores até um do Golf ? [:D] Tomara o CLA na próxima geração ter uns interiores como o do Golf.
Até já o antigo VI era bem superior nesse aspeto, aliás o aspeto barato interior do classe A é algo que não consigo perceber.
Podes falar mal de outras coisas agora qualidade de interiores do Golf estás a milhas.

Inferiores até um do Golf ? [:D] Tomara o CLA na próxima geração ter uns interiores como o do Golf.
Até já o antigo VI era bem superior nesse aspeto, aliás o aspeto barato interior do classe A é algo que não consigo perceber.
Podes falar mal de outras coisas agora qualidade de interiores do Golf estás a milhas.
LOL... ora lê lá outra vez o que eu escrevi... mas desta vez com calma... [;)]

Lapidação em massa contra o CLA..."sem qualidade", "aspecto barato", "sem status", etc,etc...
Reza a lenda que ali para os lados da Africa do Sul foi descoberta a fórmula dos "plásticos fofinhos".

Quiz sem rasteira! Quem tem mais status? CLA 45 AMG ou Classe C 180d, pack amg sem lettering?

Lapidação em massa contra o CLA..."sem qualidade", "aspecto barato", "sem status", etc,etc...
Reza a lenda que ali para os lados da Africa do Sul foi descoberta a fórmula dos "plásticos fofinhos".

Quiz sem rasteira! Quem tem mais status? CLA 45 AMG ou Classe C 180d, pack amg sem lettering?

Essa lógica aplica-se noutros casos do tipo C63 AMG vs entrada de gama do Classe E...
Mas não é isso que está em causa quando se diz que a relação qualidade/preço do CLA é fraca. É demasiado caro para a qualidade geral. Isso é um ponto assente. Se para algumas pessoas a estética é mais relevante, tudo Ok. São simplesmente gostos e opiniões.

A meu ver, quem tem o cla ;)

Quanto ao lettering, isso escolhe-se, ter ou não ter no acto da compra? Paga-se para ter ou para tirar ?

Um bom ponto que ai também colocas....CLAs made in Africa do Sul vs Classe A made in Germany[;)]

Voltar
Superior