Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ekis
Estive a ver no site da Mercedes se existe algum Mercedes Classe A com caixa automática mas não encontro.
Será que não existe mesmo ou está escondido nalgum sitio do site ?
Agradeço desde já !!
citação:Originalmente colocada por ekis
Ah mas se calhar não pode ser em todos os modelos ...lemnbrei me agora ..estava a ver no A150.
Amanha a ver se telefono para lá a confirmar.
Evo II agradeço o seu esclarecimento.
Mas como não estava a ver no site da Mercedes Portugal pensei que não tivessem mesmo nalguns motores.
O carro não é para mim ...é para um familiar (chegado)que precisa de um carro auto.
Estivemos a ver o 107, o Swift e o corsa ...mas ele queria ver outra coisa com melhor aspecto. (já agora ..será que vão lançar o 207 com caixa auto ?)
Lembrei me logo do classe A, não se é bom ou não ...
Mas agradeço a sua informação bem como a sua opinião.
Ainda em relação ao assunto, só quero acrescentar caso tenha-me interpretado mal, q o meu comentário foi só em relação á cx auto(existem 3 acções de serviço sobre a mesma) já quanto ao carro nada a apontar, aliás ao contrário do q as pessoas possam pensar é dos MB na actualidade mais fiáveis, para não falar da evolução de materias, comportamento e motores (CDI).
tenho um amigo meu em França que tem um A200 CDI dos novos, o de três portas (coupé, segundo a mercedes ...) com cx auto e aquilo é uma maravilha.
Evo II agradeço o seu esclarecimento.
Mas como não estava a ver no site da Mercedes Portugal pensei que não tivessem mesmo nalguns motores.
O carro não é para mim ...é para um familiar (chegado)que precisa de um carro auto.
Estivemos a ver o 107, o Swift e o corsa ...mas ele queria ver outra coisa com melhor aspecto. (já agora ..será que vão lançar o 207 com caixa auto ?)
Lembrei me logo do classe A, não se é bom ou não ...
Mas agradeço a sua informação bem como a sua opinião.