Mercedes Classe C [W205] Berlina e SW (2014)/ Hatck, SportCoupé e Cabrio (2015/ 2016)

Na minha opiniao esta fabuloso. Se calhar, caso a familia "aumente"… [:D]
Por acaso gosto mesmo e o tablet meus amigos nao fica mal, alias eu gosto e as pessoas que andaram comigo no carro também. Tem sempre boa visibilidade quer de dia/noite/sol e nao se desvia imenso o olhar ao mexer naquilo. Unico senao? Nao ser touch-screen pelo menos no caso do A.

Estou a gostar muito desta geração do classe C,embrulhem-me um em branco,tecto panoramico e interior em madeira agora para o Natal.

Muito bom [br:)]

PS: Sempre parece se confirmar a presença do 1.6DCi, muitos vão ter que engolir uns sapos [:D]

Ele vem vem...é td uma questão de crença...

View attachment 119357View attachment 119357

Fonte: Fontana di Trevi@pedidosonline.it

...
The engine range at launch includes a 168bhp 2.1-litre turbodiesel in the C220 Bluetec, a 154bhp 1.6 petrol in the C180 and a 181bhp 2.0-litre petrol in the C200.
A series of other engines will be rolled out soon after launch, including a new 1.6-litre turbodiesel co-developed with Renault. It will be offered with power outputs of 113bhp and 134bhp and will see the C-class’s CO2emissions dip below 100g/km in its most frugal form...

New 2014 Mercedes-Benz C-class revealed | Autocar

Eu vi um sapo, um grande sapo...

Eu pregar por um Diesel? Estás muito enganado...

Otto, eléctrico o que quiseres.

Fontes daquelas (como a Autocar) já pululam desde o Facelift do classe E...

Ha 6 meses que vinha avisando q o dci n entra nas contas do w205 num futuro imediato. Acredita quem quer...concerteza alguma "base" devo possuir para contrariar tal info.

O interior em movimento:
[video=youtube;MWRSrT-Lpks]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MWRSrT-Lpks[/video]

Acho que está magnífico, até mesmo o monitor me agrada.... A única coisa que não gosto, é não poder comprar imediatamente um....[s)]

Otto, eléctrico o que quiseres.

Fontes daquelas (como a Autocar) já pululam desde o Facelift do classe E...

Ha 6 meses que vinha avisando q o dci n entra nas contas do w205 num futuro imediato. Acredita quem quer...concerteza alguma "base" devo possuir para contrariar tal info.

Eu só comentei o que apareceu no site que coloquei, se é de confiança ou não não o sei. É como dizes, acredita quem quer.

Concept em Paris, versão final Detroit...

Eu só comentei o que apareceu no site que coloquei, se é de confiança ou não não o sei. É como dizes, acredita quem quer.

Claro q sim.

Sabes quanto tempo tem o post q fiz quote? Um ano...sabes quando vai ser apresentado o W205? Acho q sabes!

Logicamente n sou o prof.Bambo, e para afirmar algumas poucas coisas q posso "libertar" concerteza n será só por acaso.

Mudando de assunto, grande sucesso vai ser este classe C! (Mesmo sem o dci [:p]).

Eu até nem acho que o dci de 130 cavalos fique mal.

Concordo, mas em "casa" a MB tem o OM651 (2143cc) na versão 200 cdi com 136ps constantes entre as 2800rpm e as 4600 rpm, para 360 nm (1600-2600). Em nada este motor fica atras do 1.6dci.

Para além disso a MB fez a revisão deste motor para euro6 com o consequente investimento no mesmo.

o carro parece muito interessante

a gama de motores no lançamento é pequena, falta a 9g que nunca mais é introduzida nas gamas todas (andam ás mijinhas[:D])

e nada de 6cil diesel, para já

Claro q sim.

Sabes quanto tempo tem o post q fiz quote? Um ano...sabes quando vai ser apresentado o W205? Acho q sabes!

Logicamente n sou o prof.Bambo, e para afirmar algumas poucas coisas q posso "libertar" concerteza n será só por acaso.

Mudando de assunto, grande sucesso vai ser este classe C! (Mesmo sem o dci [:p]).

Eh pá, ainda bem para ti apr:) Dá lá os meus cumprimentos ao Herr Schmidt de Sindelfingen [:p]

O grande problema do 200 CDI (OM651) de 136cv é a cilindrada de 2.143cc que agrava a fiscalidade, assim como as emissões de CO2.
Um motor de apenas 1.598cc que consiga melhores resultados nas emissões de CO2 poderá representar menos uns 2 ou 3 mil € de ISV. Acrescido pela descida de preço base por ser um motor mais fraco levará o carro até um patamar mais acessível ao comum dos mortais (e olhem que não estou a falar em interesse próprio, pois só irei mudar de carro lá para o fim da década... e não será outro que não um SUV).
Tal como aconteceu com o 1.5 de origem Renault adaptado ao Classe A, este também deverá ser adaptado pela casa de Sindelfingen. 130 ou 136cv e 320Nm ou mais de binário não será propriamente o mesmo que vimos em Passats ou Lagunas com motores de 105cv, ou como o futuro Mondeo que terá um motor 1.0 EcoBoost a gasolina de 125cv, e que não foram contestados.
Os tempos mudam, a crise está aí, as normas europeias de Emissões de gases para 2021 são muito rígidas, e as marcas estão simplesmente a adaptar-se.
Muitas pessoas que legitimamente criticam esta hipótese de downsizing de motores recorrendo a outra construtora se calhar seráo os primeiros a ficar de sorriso de orelha a orelha quando entrarem num concessionário e verificarem que o preço de venda está ao seu alcance.

Vídeo de outro interior.
[video=youtube;Y0BNi--9wbI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=Y0BNi--9wbI[/video]

Claro q sim.

Não me digas que já há encomendas? Aquele tablet ali colado no tablier é que não dá com nada.

Back