Mercedes Classe G W461/63 e MY2018 W464 - Pág. 8

Gostando muito do G e de toda a "mistica" que o rodeia, não posso deixar de concordar contigo.

Comprar um destes novos, é claramente um capricho de quem pode ter um e mais uma porrada de outras soluções na garagem.

PAra os "mais terrenos" como alguns de nós, fará sempre mais sentido (e apesar dos preços "obscenos" deles) ir para um usado em bom estado.

Eu sinceramente não concordo. Para mim a melhor versão do Class G é a de 2009 se não me engano que tinha como motor na europa unicamente o G350 Bluetec. Ou seja era a versão anterior à que foi mostrada mais acima. Sem a mariquice dos leds e o interior para mim estava no ponto. Agora já está mais com ecrãs touchscreen e tal como já foi referido. Esse modelo de 2009, compraria em detrimento de qualquer outro TT a qualquer dia, todos os dias! O range rover é um carro "mais apelativo" mas isto seria como comparar uma Romã a um Morango apenas pq o último é mais apelativo que este, contudo muitos preferem aquele sabor da romã que não está visível ao primeiro olhar. (péssima ilustração mas n consigo conceber melhor lol)

Geländewagen for the win!!!!

Caixa automática é para mulheres e num jipe como o G é quase pecado!

Subir pinheiros em caixa automática dever ridiculo.

O pessoal que tem essa opinião deve ter feito muitos kms em TT com caixa auto para dizerem isso
[8b]

Por mais que goste do G ... o LR é um produto muito mais completo ! E seria a minha escolha ! Principalmente com esse motorzão !

Esse teste é tão estúpido. O G embora seja um excelente off-road ao lado do Range Rover é apenas um brinquedo de ricos.

Gostando muito do G e de toda a "mistica" que o rodeia, não posso deixar de concordar contigo.

Comprar um destes novos, é claramente um capricho de quem pode ter um e mais uma porrada de outras soluções na garagem.

PAra os "mais terrenos" como alguns de nós, fará sempre mais sentido (e apesar dos preços "obscenos" deles) ir para um usado em bom estado.

Arrisco-me a dizer que é simultaneamente dos carros mais irracionais que é possível comprar e dos que mais gostava de ter. [:D]

É sem dúvida completamente excêntrico.

Senão, vejamos:

- Para quem faz TT puro, com o dinheiro de 1 G compram-se 2 ou 3 Defenders;
- Para quem usa o G em cidade e viagem, está completamente ultrapassado.

Se a vida me correr bem, este é dos carros que adoraria ver na minha garagem!

Num panorama automóvel cada vez mais dominado pela racionalidade, é bom ver uma marca como a Mercedes firma e hirta na defesa de um dos seus maiores ícones!

Algumas raridades existentes em Portugal: 1 320 CDI e 1 270 CDI [br:)]
Mercedes-Benz G 320 CDI, € 67.500, Gondomar - Standvirtual
p7545217_0x.jpg

Mercedes-Benz G 270 CDI, € 50.000, Braga - Standvirtual
p7531487_2x.jpg

Back