Mercedes Classe S (W223) 2020

Maybach?

IMG-20201108-170940-569.jpg
IMG-20201108-170940-560.jpg
IMG-20201108-170940-570.jpg
IMG-20201108-170940-586.jpg

Julgo que é processo normal da evolução.

Também já passámos disto para isto.
Na altura deve ter sido o pânico!! [:D]

1930_770grandmercedes_410x230.jpg

E15_0HoWnaZa4p_qnw2KEZdey9Ela1ZL2xa_FtngQtH4c0AAKUdjC3CmS0Wrd7y_3cjdwmSk7DRa9-GXlXadvmctv5yMqluPrBlFo43TvXbVvGlPHhHSZ-mlseP_FGMe

1980-mercedes-benz-s-class-1jz2mffvo-1-fb.jpg

Os carros deste segmento aos meus olhos estão todos a ficar com um aspecto demasiado rebuscado, falta-lhe elegância, subtileza. Ou então sou eu que estou a ficar velho e não entendo esta moda das grelhas enormes, do excesso de cromados, das luzinhas de várias cores, etc. :sh)

isso é psicológico.

a malta tá habituada a uma certa imagem e acha estranho a mudança porque isso requer refazer circuitos elétricos no cérebro

neste S é que não percebo a dificuldade em a malta adaptar-se porque está quase igual ao resto da gama da mercedes [:D]

Quanto às grelhas, o que já houve no passado.
E daqui a 10 ou 20 anos volta a mudar. É aproveitar o presente e desfrutar [;)]
grills.jpg

152415d1605029065-mercedes-classe-s-w223-2020-grills.jpg

Julgo que é processo normal da evolução.

Também já passámos disto para isto.
Na altura deve ter sido o pânico!! [:D]

E15_0HoWnaZa4p_qnw2KEZdey9Ela1ZL2xa_FtngQtH4c0AAKUdjC3CmS0Wrd7y_3cjdwmSk7DRa9-GXlXadvmctv5yMqluPrBlFo43TvXbVvGlPHhHSZ-mlseP_FGMe

1980-mercedes-benz-s-class-1jz2mffvo-1-fb.jpg

o 126 ( para mim o mais belo S de sempre ) foi uma boa evolução do 116.

o maior choque terá sido o uso excessivo de plásticos laterais e nos pára choques, mas foi bem recebido ( tanto que foi dos mais vendidos ).

este 223 exagerou um pouco na quantidade de monitores e comandos digitais, se por um lado a camada mais jovem vai adorar os mais "velhos" terão alguma dificuldade em aceitar.

é certo que os jovens da década de 80~90 já estão a ficar mais velhos e talvez aceitem melhor e este 223 venha a ser um sucesso e os habituais concorrentes copiem.

eu ainda tinha esperança de comprar mais um S novo, mas estou desapontado á falta de gosto.

isso é psicológico.

a malta tá habituada a uma certa imagem e acha estranho a mudança porque isso requer refazer circuitos elétricos no cérebro

neste S é que não percebo a dificuldade em a malta adaptar-se porque está quase igual ao resto da gama da mercedes [:D]

do ponto de vista da estética exterior até se come com alguma normalidade, já o interior não é tão linear.

Bentley é Bentley, é outra categoria, só pela marca vale logo mais uns 100.000€.

É como comparar um Casio com um Rolex, o Casio é competente mas o Rolex é outro mundo.

Last edited:
Não conhecia esse Bentley.

Concordo: requinte e bom gosto! Precisamente o que acho que falta no panorama das marcas "normais".

Luxo ainda se encontra por aqui e por ali, mas (repito) o requinte e bom gosto nesse Bentley estão muito bem representados!!

Bentley é Bentley, é outra categoria, só pela marca vale logo mais uns 100.000€.

É como comparar um Casio com um Rolex, o Casio é competente mas o Rolex é outro mundo.

neste caso seria um Omega contra um Rolex [;)]

por muito bom que seja um Mercedes / Maybach nunca terá o mesmo carisma que o Bentley.

ambos devem estar num nível de preços muito semelhante, pelo que tirando alguns chineses e novos ricos não estou a ver grandes vendas desse modelo.

Quanto a Bentley ainda há este, que é o nível acima

Acredito na excelente qualidade do S e Maybach.

Recentemente vi naquele programa meio apalhaçado que dá num canal de televisão (top gear) os tipos comprarem e compararem um Rolls, um Bentley e um Mercedes S e o mercedes fez excelente figura em relação aos dois ingleses, era um W140 600 e também era um poucomais recente, mas mostrou-se globalmente um produto fabuloso.

watch

Last edited:
Back