Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ofenza
Obrigado pelos comentários.
Tenho consciência que são de segmentos diferentes, e por mim o BMW nem entrava mas, como já disse, não estou sozinho a decidir, e óbviamente o preço final também tem peso na decisão, daí ter aberto este tópico.
Um BMW 330d custará, segundo a Auto-Hoje, cerca de 65 mil euros, que com extras deverá saltar para os 70 e poucos. Se calhar arranjando um CLS por 60 mil lá fora, legalizado ficaria a volta de 80 mil, presumo. Se ficar com uma diferença menor que 10 mil, se calhar ganha o CLS.
Já fui ao mobile.de e a lista de CLS usados começa nos 53 mil euros...
http://tinyurl.com/zkyma
citação:Originalmente colocada por Bernie
730D?
E eu a pensar que isto era um topico só para carros bonitos..![]()
citação:neljoe
AH Membro
908 Posts
Colocado - 15/09/2006 : 09:22:07
--------------------------------------------------------------------------------
Acho que é fácil de decidir:
Vais ao teu B.I... se na parte do "ano de nascimento" aparecer 1960 ou MENOS, então deixas crescer a barriga e compra lá o CLS. Se te aparecer 1960 ou MAIS, então inscreve-te num ginásio e compra lá o 330.
Prontos, prontos, já está!
Eu nunca entrei em nenhum, mas por fora o carro parece muito pequeno. Até o classe C me parece ser mais espaçoso.citação:Originalmente colocada por PePa
Eu já andei de CLS e é um excelente carro embora não seja muito abundante em espaço como querem fazer parecer.
citação:Originalmente colocada por v7
Eu preferia um 535d a um CLS320. Mas de facto nunca compraria um carro destes com 1 ou 2 anos. Seria novo ou então outro mais barato.
Mas compreendo que quem não pode comprar novo compre usado. []
citação:Originalmente colocada por neljoe
Vais ao teu B.I... se na parte do "ano de nascimento" aparecer 1960 ou MENOS, então deixas crescer a barriga e compra lá o CLS. Se te aparecer 1960 ou MAIS, então inscreve-te num ginásio e compra lá o 330.
[8D]
Não está não…falta um conteúdo decente na tua mensagem!citação:Originalmente colocada por neljoe
[8D]
Concordo mas já que os dois estão em analise convem resumir os pontos em que um é melhor que o outro.citação:bruno_dias Posted - 14/09/2006 : 22:58:41
--------------------------------------------------------------------------------
senão tivesse mais espaço e isso é que era de admirar visto que é dum segmento totalmente diferente
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
Não está não#8230;falta um conteúdo decente na tua mensagem!citação:Originalmente colocada por neljoe
[8D]
Concordo mas já que os dois estão em analise convem resumir os pontos em que um é melhor que o outro.citação:bruno_dias Posted - 14/09/2006 : 22:58:41
senão tivesse mais espaço e isso é que era de admirar visto que é dum segmento totalmente diferente
Basicamente e resumidamente:
330 CD-comportamento melhor, de resto o CLS é melhor em tudo
335CD- comportamento e performance melhores
CLS320 CDI- melhor em tudo o resto