citação:
Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
citação:
Originalmente colocada por v7
Os interiores do S3 E90/91/92 são, em minha opinião os melhores do segmento D, muito bons materiais, excelente montagem e excelente ergonomia (como é habitual na BMW). Já tive em vários e pude constatar é que há diferenças substanciais da "Qualidade a Bordo", consoante o nivel de equipamento que têm. A pele, o ecrã central e os bancos e volante "sport", associados creio ao pacote dynamic. Fazem muito pela carro.
Mas admito que talvez tenha exagerado um bocadinho quando disse que estava ao nivel do CLS...[

]
A do meu irmão tem uma configuração jeitosa. Interior em cinzento claro, estofos em pele, com aplicações de plástico a imitar alumínio mas não tem o i-drive. O volante é muito bonito#8230;deve ser o elemento que mais gosto. De resto não acho mesmo nada de especial. Qualidade e montagem são pontos muito bons, mas não é melhor do que um Classe C ou Audi A4 por ex. O exemplo que referi: os plásticos que podiam ser muito bem em alumínio, como quase todos do segmento têm, são aspectos que revelam que a escolha de materiais podia ser melhor. Em termos de design também não o acho muito moderno#8230;a consola central sem o i-drive, parece que fica algo antiquada.
Na pratica, o interior do serie 3 é mesmo dos melhores do segmento mas está longe de estar ao nível dos carros de segmento superior que referiste: Classe E e CLS.