Mercedes E300 Hybrid

danger898

New member
Bom dia,

Estou de olho numa E300 Hydrid de 2015 com 234 mil kms.

Acontece que segundo o dono "a bateria do híbrido está desativada". Isto quer dizer que, precisa de uma nova bateria para funcionar? O dono não me sabe explicar, disse que quando comprou o carro já estava assim.

De resto, qual a fiabilidade geral deste carro/motor diesel?

Obrigado,
​​

Esquece isso. Essas baterias custam uma fortuna e sim, o carro "precisa" que esteja a funcionar, senão não pára de dar mensagens de erro e a certa altura penso mesmo que se recusará a andar...

Esquece isso. Essas baterias custam uma fortuna e sim, o carro "precisa" que esteja a funcionar, senão não pára de dar mensagens de erro e a certa altura penso mesmo que se recusará a andar...

Pois...pensei que o único problema era o carro não andar em modo elétrico, e sendo isso não via grandes problemas, agora se o carro pode deixar de andar por causa disso...ele disse que comprou ha 2 anos e tem estado assim desde então..

Pois...pensei que o único problema era o carro não andar em modo elétrico, e sendo isso não via grandes problemas, agora se o carro pode deixar de andar por causa disso...ele disse que comprou ha 2 anos e tem estado assim desde então..

Qual a vantagem de comprar um carro avariado? Não será melhor comprar um carro normal?

Cumps

Qual a vantagem de comprar um carro avariado? Não será melhor comprar um carro normal?

Cumps

Eu estava à procura de uma carrinha a diesel, o não ter a "poupança" associada ao consumo elétrico não me incomodava, mas lá está, se o não estar a funcionar a parte elétrica/híbrido já tiver outras consequências, aí sim, fica fora questão.

e de 2015 com 234 mil já são kms a mais, na minha opinião. tudo bem que já tem 9 anos, mas mesmo assim já deve estar a precisar de alguma manutenção. e depois tens o bónus da bateria elétrica, pois claro!

O E300 Hybrid de 2015 é uma porcaria...Até seria possível reparar/trocar a bateria por pouco dinheiro ( fora da marca ) pois tem apenas cerca de 1kwh ( 800w uteis [:D] ), mas a verdade é que o conjunto saíu uma bela porcaria...motor elétrico com apenas 27cv e sistema de gestão da bateria péssimo...Foge disso...1000x o E300 diesel normal...

Sem dúvida. Não é por acaso que elas estão a preços "acessíveis". [;)]

Um amigo meu teve esse carro em versão sedan e o mesmo conseguiu a proeza de fazê-lo mudar de marca após 3 carros e vários anos de fidelidade à Mercedes. [:D]

Há 9 anos atrás optei por uma c250d em vez de uma c300h precisamente por causa da questão da fiabilidade.

O preço era mto semelhante, dado que a "h" pagava menos imposto, mas a verdade é que aquela mecânica não me dava confiança nenhuma.

Última edição:
Boas! Estar a comprar um veiculo que à partida já traga algum problema para mim é um no go. A não ser que o novo proprietário tenha conhecimentos de mecânica e acesso a peças e consumiveis para o veiculo a preços de revenda.

Mas cada um sabe de si.

Voltar
Superior