Mercedes Evolution

EVO I e EVO II

EVO I e EVO II

Há alguem aqui no forum que saiba em pormenor em que é que consiste o KIT AMG para os evos 89 e 90 ,ou seja EVO I E EVOII tal como as fotos deste topico documentam.

eu ja vi o EVO II dele e digo que me babei todo so do barulho que fazia, tava ao pe da tal oficina a espera do meu irmao que anda na padre alberto neto e quando passa mesmo a minha esse monstro ainda tirei umas fotos ao carro na oficina[:D][:D]

hhmmmm, tenho de andar mais atento! lol

edit: um dia destes inda nos vemos la pela secundaria e nem damos por isso! lol
ando la a fazer melhoria de nota! vou la 3x por semana! ;)

hhmmmm, tenho de andar mais atento! lol

edit: um dia destes inda nos vemos la pela secundaria e nem damos por isso! lol
ando la a fazer melhoria de nota! vou la 3x por semana! ;)

olha... as vezes vou la buscar o meu irmao, vou vai la o meu pai ou a minha mae e as vezes levam a minha carrinha, porque é sempre a primeira a frente na garagem, e levam a minha, ela tem o autocolante aqui do forum, por isso uma 307 preta com auto aqui do forum e a minha apr:)

exelentes carros parabens pela escolha, já agora por curiosidade quanto é que isso gasta aos 100Km? não é que isso importe muito mas só mesmo por curiosidade

exelentes carros parabens pela escolha, já agora por curiosidade quanto é que isso gasta aos 100Km? não é que isso importe muito mas só mesmo por curiosidade
Quer no EVO I ou no EVOII depende muito do andamento....calminhos na ordem dos 100 120 fazem 10 11 litros ,mas com agoela aberta em ambos, consomem muito ,falamos claro de vel na ordem dos 250, fazem seguramente 18 litros

Mas que máquinas! Este é um carro para connoisseurs, como se comprova pelas perguntas de alguns forunistas que não conhecem os bichos ou pensam que é azeite.

Tu não estiveste já na Igreja da Encarnação, com os dois?

Sim é verdade estive com os dois carros naencarnação, o EVO I com o meu filho SERGIO e o EVOII levei o eu

Back