Mercedes G!!!

mas em que planeta é que habitas ?[:D][:D][:D]

É fácil justificar a ignorância (ou pelo menos a preguiça em procurar) com uma frase dessas nao ? Só tinhas era de agradecer pela informação que obviamente desconhecias ... mas nao deixas-te de mandar o bitaite como toda a gente.

É fácil justificar a ignorância (ou pelo menos a preguiça em procurar) com uma frase dessas nao ? Só tinhas era de agradecer pela informação que obviamente desconhecias ... mas nao deixas-te de mandar o bitaite como toda a gente.

O Pedro tava a brincar ctgo desde o inicio, n te zangues ke aki no clube tt ta td outra vez na calma do senhor. Isto é o problema de malta n se conhecer, e/ou andar á pouco tempo no forum.

E podes crer ke essa info que tens ai e mais ke conhecida da malta, principalmente do Pedro que come jipes ao jantar, n te eskeças ke aki ha malta com 15/20 e mais anos de TT.

Da minha parte n deixo de agradecer pela pachorra da tua pesquisa, mas stay cool, enjoy the ride.... [;)]

boas não leves a mal o comentario ,quando falava em que planeta refiro me a realidade portuguesa e então se falarmos nos que andam no mato ves um 230 ge ou 300 gd que são ligeiramente lesmas mas que fazem serviço a conta das transmições ....para mim a diesel e sem electronicas há o g300 td de (97 a 99) que é um avião e depois o 350 gd turbo (92 a 96)que tambem se come[:D] a gasosa o 300 ge(90 a 94) e depois o 280ge(78 a 90)...quer dizer tambem perdia a cabeça por um 270 cdi e outros mais mas já se começa a falar em coisas de outros planetas[;)]

O Pedro tava a brincar ctgo desde o inicio, n te zangues ke aki no clube tt ta td outra vez na calma do senhor. Isto é o problema de malta n se conhecer, e/ou andar á pouco tempo no forum.

E podes crer ke essa info que tens ai e mais ke conhecida da malta, principalmente do Pedro que come jipes ao jantar, n te eskeças ke aki ha malta com 15/20 e mais anos de TT.

Da minha parte n deixo de agradecer pela pachorra da tua pesquisa, mas stay cool, enjoy the ride.... [;)]

Tiraste-me as letras do teclado.

Fresh_Fruit, sem stresses, que aqui a malta manda bitaites no bom sentido.
E todos aqui agradecemos a informação disponibilizada, tanto por ti, como por todos os outros.

[;)]

boas não leves a mal o comentario ,quando falava em que planeta refiro me a realidade portuguesa e então se falarmos nos que andam no mato ves um 230 ge ou 300 gd que são ligeiramente lesmas mas que fazem serviço a conta das transmições ....para mim a diesel e sem electronicas há o g300 td de (97 a 99) que é um avião e depois o 350 gd turbo (92 a 96)que tambem se come[:D] a gasosa o 300 ge(90 a 94) e depois o 280ge(78 a 90)...quer dizer tambem perdia a cabeça por um 270 cdi e outros mais mas já se começa a falar em coisas de outros planetas[;)]

Ah assim já percebo ... pah isto a ler parece sempre outra coisa , entendi o teu comentário de uma maneira diferente. Sendo assim peço desculpa pelas palavras mais agrestes .
Entendi o "planeta em que vives" como uma maneira de me chamar de tolo ...
Obviamente nao conheço as pessoas que estáo aqui pelo TT , daí o comentário mais duro , Mas sem stress (espero eu) . Já estamos entendidos .

Cumprimentos

não sei se estamos entendidos então o amigo tem uma grande maquina e fotos ou apresentações nada[:D]

Infelizmente nao tenho nenhum G :( tenho 2 maquinas da Mercedes , mas nao são TT's (w202 C250Turbo e w203 C270 CDI ambas station) ... O G's está fora do meu alcance com muita pena minha.
No entanto procuro um TT , entre Patrol's 260 , Bj's , Land Rover's e UMM's , mas de orçamento baixo ... :(

como tinhas falado noutro topico da ida ao encontro do patrolaventura num gr pensava que tinhas um ,mas estás no bom caminho [;)]

como tinhas falado noutro topico da ida ao encontro do patrolaventura num gr pensava que tinhas um ,mas estás no bom caminho [;)]

Sim realmente fui ao encontro Patrol Aventura ... mas foi a pendura com um amigo de um Y61 ... O meu ainda está a caminho... vamos a ver como corre ... tenho 2 em vista.

4ª pagina .

4ª pagina .

image021qn2.jpg

1ª Pagina . Mercedes-Benz 250 GD

1ª Pagina . Mercedes-Benz 250 GD

Ensaio Retro , feito para comemorar as 200 edições da revista Espanhola Auto Verde 4x4 , onde foram publicados 9 ensaios a todo terreno importantes , Jeep Wrangler , Lada Niva , Mercedes-Benz GD 250 , Mitsubishi Pajero - O 1º -, Nissan Patrol , Range Rover - motor TD 2.4 L -, Santana 2500 , Suzuki Samurai , e por ultimo mas não menos importante , Toyota Land Cruiser 250 - Motor VM -, os quais tambem vou pôr aqui no forum mas nas respectivas categorias . Se alguem souber colar as fotos , esteja á vontade de o fazer pois eu não sei !!! :(
image018qz7.jpg

Back