Mercedes GLE

Aí está a apresentação oficial na internet.

11-2012-mercedes-benz-m-class.jpg

39-2012-mercedes-benz-m-class.jpg

41-2012-mercedes-benz-m-class.jpg

42-2012-mercedes-benz-m-class.jpg

09-2012-mercedes-benz-m-class.jpg
--------
Mercedes-Benz-M-Class_2009_photo_04.jpg

Mercedes-Benz-M-Class_2009_photo_02.jpg

Mercedes-Benz-M-Class_2009_photo_07.jpg

Longe de ser exemplo para alguma coisa, mas apenas como constatação.
Entre o novo e o antecessor onde é que está a evolução?

Algo feio este modelo.

Até tem traços Asiáticos...

Acho que nos vamos ter de habituar a modelos feitos para agradar mais a eles, do que propriamente aos Europeus.

A titulo de exemplo aquele espigão na parte de trás do novo Focus parece ter essa inspiração...

feio por feio, acho que mais vale comprar um cayenne diesel do que isto já que uma brincadeira destas, deve se difícil comprar por menos de 100 000€

--------

Longe de ser exemplo para alguma coisa, mas apenas como constatação.
Entre o novo e o antecessor onde é que está a evolução?

Para mim a grande evolução parece ser o interior em relação ao modelo actual que anda lá por casa. Do exterior não gosto dos farois traseiros.

Gostei bastante deste novo Classe ML, pessoalmente deve ser ainda melhor, aliás como custuma ser sempre!!! As primeiras fotos não me surpreenderam muito, mas já estou a gostar mais, e estas últimas fotos e videos espectaculares já dão para ver melhor o impacto do carro, tem umas linhas bonitas, o interior é completamente novo e de muito boa qualidade. A traseira tem uns faróis bastante agradáveis, e diferem dos da geração anterior, indo mais ao encontro da nova linha de estilo da Mercedes-Benz. A lateral do carro é um pouco parecida com a geração anterior, mas também não se pode fazer milagres neste estilo de automóvel SUV (Todo-o-terreno de luxo), e continua elegante[;)]. Na parte da frente conseguiram mudar sem desfigurar, muito boa também. Mais um sucesso a juntar ás gerações anteriores W163 W164.

Apesar do considerável upgrade de qualidade e equipamento (especialmente interior), motorizações e consumos, o ML mantém os mesmos preços da geração anterior. (e mantém muitas das mesmas linhas exteriores)
La tercera generación del Clase M llega con mejores argumentos que nunca. A un estilo muy logrado suma una calidad de acabados a la altura de los mejores, un equipamiento muy completo y motores eficientes más prestacionales. Su lanzamiento tendrá lugar antes de que termine el año.

Aunque por ahora no tenemos datos sobre la gama española, en Alemania ya han confirmado los precios y oferta inicial. Hay que destacar la introducción de las variantes ML250 Bluetec, de prestaciones interesantes y bajos consumos (sólo 6,0 L/100 en ciclo combinado). Los precios recomendados en aquel país son:
  • ML250 Bluetec 204 CV 4Matic 54.978 €
  • ML350 Bluetec 258 CV 4Matic 58.726 €
  • ML350 BlueEfficiency 306 CV 4Matic 56.763 €
12ml3504matic1a.jpg

12ml3504matic31.jpg

12ml3504matic50.jpg

mercedes-benz-clase-m30.jpg

mercedes-benz-clase-m15.jpg

mercedes-benz-clase-m26.jpg

O desenho no geral é pacífico. Apesar de novo já parece que tem anos de mercado, nem chateia os olhos.
Dos modelos recentemente apresentados, deve ser aquele que mais tem me passado despercebido. Nem perco muito tempo a olhar para ele.
Felizmente é graaaande, pelo que não corro o risco de não o ver e ser atropelado quando atravessar a estrada[:D]
Só me faz realmente olhar, quando dislumbro a traseira e aqueles grupos ópticos entram no campo de visão.

Deve ser uma mistura entre o formato dos mesmos e a sua posição, mas os mesmos não parecem estar tão bem integrados no todo como os restantes elementos da carroçaria.
O seu antecessor conseguia uma solução bem melhor integrada e apelativa.

Por outro lado, o interior é um salto positivo em termos de desenho, apresentação, bastante mais maduro e refinado que o anterior

Voltar
Superior