Mercedes GLE

Uma grande mudança na linguagem estética do interior! Não estava á espera... Um design menos fluído que o corrente Classe E, e mais másculo e rectangular.
Foi uma boa evolução na integração do infotainment no tablier comparado com o Classe E e classe A.
Mas adequa-se perfeitamente a um SUV.
No global, tem um design conservador mas bem conseguido. Tem tudo para ter um sucesso.

Última edição:
Mercedes-GLE-off-road-2.jpg

2019 Mercedes GLE Off-roading
Whichever model of Mercedes GLE you choose, you get four-wheel drive as standard so tackling slippery roads and even offroad conditions shouldn’t be an issue. For tough offroading or heavy towing, a low-range gearbox is an option that’ll give the GLE excellent traction, while six-cylinder models and above are available with Torque On Demand that can send up to 100 percent of power to the front or rear wheels, depending on which have the most grip. Meanwhile, the optional E-Active Body Control suspension doesn’t just make the GLE better to drive on road, it can also rock the car from side to side if it gets bogged down in sand, for example.

Interessante esta última parte [:cool:]

Temos máquina offroad apr:)

Acrescento , muito melhor que o anterior também.

Não era difícil fazerem melhor, mas o que me espanta é terem conseguido manter a imagem inconfundível da geração anterior com um aspecto bem mais coerente e um resultado final mais agradável do que parecia nos carros de teste. E pelo menos em foto parece mais curto que a geração anterior.

Só tenho pena de estarem a replicar os farolins traseiros em todas as últimas criações, podiam ser um pouco mais criativos, e aquele tablier é, à falta de melhor adjectivo sem ser mal educado, desastroso.

Não era difícil fazerem melhor, mas o que me espanta é terem conseguido manter a imagem inconfundível da geração anterior com um aspecto bem mais coerente e um resultado final mais agradável do que parecia nos carros de teste. E pelo menos em foto parece mais curto que a geração anterior.

Só tenho pena de estarem a replicar os farolins traseiros em todas as últimas criações, podiam ser um pouco mais criativos, e aquele tablier é, à falta de melhor adjectivo sem ser mal educado, desastroso.

que drama [:D]

Eu sei que estás encantado com o carro, mas é a minha honesta opinião

Comparado com os monos das 2 gerações anteriores está muito bom.
Ergonomicamente os interiores não me convencem, contudo o resultado estético está bem conseguido para um suv e na minha opinião está mais perto do conceito original.
Por outro lado, Mercedes é o que menos me tem encantado ultimamente. [:cool:]

Voltar
Superior