Mercedes Unimog

Sapina

New member
Estava eu a passear na minha hora de almoço aqui na zona do Campo Pequeno (Lisboa), junto ao edificio da Caixa Geral de Depósitos e numa rua perto da Escola Secundária Filipa Lencastre vi um Mercedes Unimog dos bombeiros, estava impecavél, tirei umas fotos com o telemovel mas aqui no trabalho não tenho como as passar para o pc, só quando chegar a casa, nunca tinha visto um ao vivo, é espectacular, tinha pneus com rasto igual ao dos tractores, muito fixe.
Quando chegar a casa coloco aqui umas fotos.

Aqui estão as fotos, amanhã se o mercedes ainda estiver lá tiro mais umas...

200552193338_Img002.jpg

200552193357_Img003.jpg

200552193419_Img004.jpg

Não sei se te deixam ir para os passeios TT com isso! [8D] Com esses pneus deve derreter tudo à sua passagem e depois fica tudo apeado para trás! [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Será que não tá a venda?

Posso tentar saber, o Mercedes não tinha nenhum papel a dizer que se vende, amanhã posso passar por lá e tentar saber de quém é o Mercedes e se está à venda...

Boas

Esse é um 404!!! Provavelmente tem um motor 6 cilindros a gasolina... bebe pa burro, alem de ser dificil de afinar! Aquilo é de carburadores que se desafinam facilmente!!

MOGzilla

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

Boas

Esse é um 404!!! Provavelmente tem um motor 6 cilindros a gasolina... bebe pa burro, alem de ser dificil de afinar! Aquilo é de carburadores que se desafinam facilmente!!

MOGzilla

Solução: GPL ;)

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Grande maquina!
O actual é este?
070214.jpg
Este modelo já eu conduzi muitas vezes na tropa. Tive a sorte de ir para a condutor. Asemana de campo em santa margarida foi expectacular. Nunca pensei que este camião conseguisse ultrapassar obstáculos com tanta facilidade. A pista dos tanques foi um espectaculo e transpor muros (não muito altos) um assombro.
Para mim só tem um defeito, as inclinações laterais são para esquecer.

Só para informar os possíveis interessados que o Unimog vermelho ainda está no mesmo sítio das fotos!

Passei lá ontem e lembrei-me logo deste tópico.

É verdade grande máquina, também fui condutor na tropa mais precisamente em Leiria e a minha viatura era uma destas, 8 velocidades 4 baixas e 4 altas, arranca em 5º, não passa dos 90 se não me engano ás 3000rpm, em estrada mesmo uma curva um pouco mais apertada não se travava os pneus e a suspenção tratavam disso, fiz a tropa em 86 e a viatura era de 84, havia um unimog igual ao vermelho que era a ambulancia e era a gasolina

Boas, hoje à tarde depois do almoço fui dar uma volta e passei pelo local onde está o Mercedes e ele ainda continua lá, à frente dele está um Citroen 2 cavalos!! Outra reliquia!!

Amanhã se passar por lá tiro mais umas fotos ao Mercedes e desta vez também tiro ao 2 cavalos.

citação:Originalmente colocada por nino

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Grande maquina!
O actual é este?
070214.jpg
Este modelo já eu conduzi muitas vezes na tropa. Tive a sorte de ir para a condutor. Asemana de campo em santa margarida foi expectacular. Nunca pensei que este camião conseguisse ultrapassar obstáculos com tanta facilidade. A pista dos tanques foi um espectaculo e transpor muros (não muito altos) um assombro.
Para mim só tem um defeito, as inclinações laterais são para esquecer.

Tambem cheguei a conduzir muitas vezes este modelo na tropa no ex-Regimento de Comandos, e salvo erro é o 1300L. É muito louco, mas a inclinação laterar ..... vai lá vai é "precisso ter cuidado que o bicho é mau" :D

Voltar
Superior