ruiedro2a New member Sep 27, 2015 #1 Boas, tenho uma Mercedes vito 109 cdi , em que o travão de mão tem uma folga praí de 5 cm ou mais, por exemplo estaciono, coloco o tarvão de mão no fundo (com o pé) e ela depois anda praí quase 10 cm até bloquear.... É normal ?
Boas, tenho uma Mercedes vito 109 cdi , em que o travão de mão tem uma folga praí de 5 cm ou mais, por exemplo estaciono, coloco o tarvão de mão no fundo (com o pé) e ela depois anda praí quase 10 cm até bloquear.... É normal ?
Fype7 New member Sep 28, 2015 #5 O meu pai também teve esse problema na dele, até que avisaram na inspecção. O mecânico afinou e ficou a trava bem.
O meu pai também teve esse problema na dele, até que avisaram na inspecção. O mecânico afinou e ficou a trava bem.
N nathaniel New member Sep 29, 2015 #6 ruiedro2a said: E não posso tentar fazer isso em casa ? XD Click to expand... sem conhecimentos e ferramenta adequada não te metas nisso, pede orçamentos que isso não deve ficar muito caro e pedes para ver como se faz
ruiedro2a said: E não posso tentar fazer isso em casa ? XD Click to expand... sem conhecimentos e ferramenta adequada não te metas nisso, pede orçamentos que isso não deve ficar muito caro e pedes para ver como se faz
ruiedro2a New member Sep 29, 2015 #7 Ok vou ver e depois digo qualquer coisa sobre o assunto.. Será este um problema crónico dos travões de parque (de pé ) ?
Ok vou ver e depois digo qualquer coisa sobre o assunto.. Será este um problema crónico dos travões de parque (de pé ) ?