Mercedes W124/W202 vs Audi A4 / VW passat

Eu acho que 10 anos já são muito tempo para acumular mazelas...preferia um carro mais recente, com todas as vantagens que isso implica...mais seguros, imagem mais actual, mais modernices que dão jeito :D:D. O único que creio aguentar melhor com o passar do tempo é o W124...os outros sao mais "normais" :(;)

Decididamente a MB 250 TD, é mesmo práticamente indestrutível.
Manutenção muito barata.
Um dos melhores motores MB de sempre.

Cumprimentos

Bem mais uma vez bons votos para a W124... Começo a ficar sem duvidas sobre o que comprar...
podem-me dizer se esse tal motor "indestrutível" consegue ter boas prestações de acelaração ou se é mto parecido com a lentidão do seu parceiro w124 200D? Quanto a consumos são algo moderados ou m,to excessivos? pelo que sei existe o 250D e o 250turbodiesel, qual deles o que aconselham? vale apena ter mais uns 10cavalos e ter consumos maiores... qual o seu desempenho deste ultimo?
Obrigada a todos.

citação:Originalmente colocada por icebcl

Bem mais uma vez bons votos para a W124... Começo a ficar sem duvidas sobre o que comprar...
podem-me dizer se esse tal motor "indestrutível" consegue ter boas prestações de acelaração ou se é mto parecido com a lentidão do seu parceiro w124 200D? Quanto a consumos são algo moderados ou m,to excessivos? pelo que sei existe o 250D e o 250turbodiesel, qual deles o que aconselham? vale apena ter mais uns 10cavalos e ter consumos maiores... qual o seu desempenho deste ultimo?
Obrigada a todos.

Mais alguem por ai para comentar?

Posso-te dizert que o 250 D em termos de arranque,.. é mais rapido que o 200D w124. Digo isto porque tenho um 200 e um E270 e sei ver que o 200 é muito lento.

O motor que te aconselhava era um 250 D multivalvulas, pois para alem de ser melhor em tudo que o 200 é dos motores mais fiaveis e de manutençao mais barata.

cumps

Voltar
Superior