Mercedes W210 220 CDI

• Thread starter Thread starter CS
  • Start date Start date

CS

New member
Estou a pensar comprar uma carrinha percedes W2100 220 CDI de 11/2000, com cerca de 120000 Km, modelo Avangarde, por cerca de €22.500,00.

Qual a vossa opinião sobre este carro e sobre o negocio?

Certifica-te bem da kilometragem.

A carrinha é excelente, espaçosa, muito robusta e fiável. O valor é alto, mas a Mercedes é muito valorizada no mercado de usados. Parece-me um valor normal.

A versão avangarde é fixe.

(Não ligues aos comentários do bota abaixo. Quem gosta de determinados carros não gosta de outros, e apenas porque não gosta, não sabe admitir o seu valor)

Certifica-te bem da kilometragem.

A carrinha é excelente, espaçosa, muito robusta e fiável. O valor é alto, mas a Mercedes é muito valorizada no mercado de usados. Parece-me um valor normal.

A versão avangarde é fixe.

(Não ligues aos comentários do bota abaixo. Quem gosta de determinados carros não gosta de outros, e apenas porque não gosta, não sabe admitir o seu valor)
não sei se é para mim,mas respondo na mesma.
Se achas que vale é porque realmente das muito valor a coisas que não valem.

não sei se é para mim,mas respondo na mesma.
Se achas que vale é porque realmente das muito valor a coisas que não valem.

Não valem porquê? Porque tu dizes que não valem?

Para mim podem valer... é irrelevante para a construção da minha opinião o que tu pensas.

quase 7 anos e vale 4500 contos???não deves ter noção do dinheiro.

Assim como eu digo que não deves ter a noção da qualidade. Isto não é um carrito descartável, é um Mercedes e dos bons.

Lá por um Renault ou Fiat com 7 anos não ter o privilégio de valer 4500 contos, não quer dizer que outros carros não tenham.

É o valor dela na guia do automovel, será que está assim tão cara em relação ao que se pratica no mercado?

Assim como eu digo que não deves ter a noção da qualidade. Isto não é um carrito descartável, é um Mercedes e dos bons.

Lá por um Renault ou Fiat com 7 anos não ter o privilégio de valer 4500 contos, não quer dizer que outros carros não tenham.
é um mercedes,não passa de um c220 cdi!
previlegio????OS portugueses é que são cegos.

É o valor dela na guia do automovel, será que está assim tão cara em relação ao que se pratica no mercado?

Não ligues. O pessoal que não gosta, diz mal. Proivavelmente nunca sentaram o rabo num.

Conheço um E250TD W210, de 97, com mais de 300000kms, e é um carro impressionante, de uma robustez irrepreensível. Após estes kms e 10 anos de uso, algo desleixado, não faz um barulho parasita e está melhor que essas pandeiretas todas novas.

Não ligues. O pessoal que não gosta, diz mal. Proivavelmente nunca sentaram o rabo num.

Conheço um E250TD W210, de 97, com mais de 300000kms, e é um carro impressionante, de uma robustez irrepreensível. Após estes kms e 10 anos de uso, algo desleixado, não faz um barulho parasita e está melhor que essas pandeiretas todas novas.
provavelmente sim!

é um mercedes,não passa de um c220 cdi!
previlegio????OS portugueses é que são cegos.

Não passa de um C220cdi? É mesmo um E220cdi!

Já ouviste falar em qualidade de construção irrepreensível, durabilidade, fiabilidade? Não é só o motor, e isto já não é um 190d, resistente mas rude. Este tem tudo.

Last edited:
acho que não podes falar muito da fiabilidade mercedes!

Não é um W211 nem um W203. É um W210, remember? E não é de 97 nem 98. Em 2000 já os problemas dos 1ºs CDi estavam mais do que resolvidos.

Mas como ouviste dizer que disseram que o sobrinho do barbeiro disse que os CDi dão barraca...

Não é um W211 nem um W203. É um W210, remember? E não é de 97 nem 98. Em 2000 já os problemas dos 1ºs CDi estavam mais do que resolvidos.

Mas como ouviste dizer que disseram que o sobrinho do barbeiro disse que os CDi dão barraca...
se tu dizes!as coisas que o meu barbeiro sabe[:D]

se tu dizes!as coisas que o meu barbeiro sabe[:D]

E um comentário conhecedor e esclarecedor para o CS? Arranja-se? :sh)

Podes sempre sugerir uma alternativa melhor, do mesmo segmento, com a mesma qualidade, do mesmo ano, e de preferência mais barata...

Gosto muito desse classe E [br:)][br:)][br:)] mais do que do actual [;)]

Acho um carro com muita classe e muito elegante [:cool:]

Não foi esse 220CDI que deu problemas de injectores ?

Conheço um C220 CDI que deu problemas a nível de caixa de velocidades, logo ao início. Mas não sei que W era....era praí de 2002 Matrícula SD.

De qualquer forma, MERCEDES é MERCEDES , e não há nenhuma marca como esta. Uma pessoa senta-se dentro de um mercedes, e nota uma clara distância superior em relação ás outras marcas. A qualidade dos interiores, a facilidade de utilização, durabilidade, conforto, etc.

No entanto, acho 22500 euros um valor algo exagerado atendendo que a carrinha já tem 7 anos.

120000 Km ? Devem estar gozando...

Back