Mercedes

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Caro Blackshadow

Tem calma.
Mesmo sendo eu um adepto da marca n me ves a perpetuar mitos, podem ja n ser tao bons em certos aspectos, mas há outros nos quais evoluiram.
N te esqueças q esse é um dos lideres do segmento, e ainda te deve dar mtas alegrias, q faças bons km´s c ela.

Sim, a carrinha ainda compreendo pois foi comprada usada e já tem uns anos, mas a verdade é que é um arranjo já "puxadote"... e eu estou calmo, eu tenho carro, a carrinha é dos meus pais ;) eles que se desenrasquem [:p]
Mas é uma excelente carrinha...

Abraço

...mas Blackshadow, essa carrinha não foi comprada a relativamente pouco tempo ? ? ? Tenho essa ideia...
Se sim, a garantia não cobre esses problemas mecânicos ?

Boas
Blackshadow mesmo se a carrinha foi comprada usada tens a garantia de quem te vendeu durante um periodo de 2 anos.
Existe o mito de que os veiculos usados apenas tem um ano ou seis meses de garantia mas isso é uma falsa questão.
Verifica o contrato de compra e venda se estiver omisso nessa parte tens o dois anos de garantia dado por lei.
Em relação as peças que esperas da Alemanha qual foi o prazo que o agente que esta a fazer a reparação te deu?
Essas peças Mercedes demoram no maximo 5 dias a virem de lá e é em casos máximos.
Um Abraço

O grande problema na actualidade, tanto no sector automóvel como em outros, é a concorrência feroz que faz com que as margens diminuam e os fabricantes se vejam obrigados a cortar em tudo que possam. Uma das possibilidades é no controlo de qualidade.
Actualmente há muito mais probabilidade de encontrarmos um carro com defeito do que á 5 anos atrás.

A solução? A Mercedes vai dar um Mercedes A150 novo à namorada do meu irmão.

Como não conseguem resolver o problema, tomam pelo menos uma atitude digna e que será, certamente, do agrado do cliente.

É esta a diferença para outras marcas que vão assobiando para o lado até a garantia passar. E eu n gosto de Mercedes...

Em compensacao em pecaS a mercedes é bem mais barata a nivel de oficina que a audi por exemplo...

PS- sei o que estou a dizer, isto de trabalhar em estudos de mercado tem destas coisas...

A solução? A Mercedes vai dar um Mercedes A150 novo à namorada do meu irmão.

Queres melhor soluçao ??? tá com defeito . troca-se ... nenhuma marca faz isso ... Nao faltam casos com mais problemas em que a marca se limita ás assistencias e pouco mais, o pessoal anda uma vida a correr para a oficina e nada ... Para mim Mercedes continua a ser a melhor marca automovel do mercado. ou nao tivesse a minha vida sido salva por um há bem pouco tempo.

Os carros podem já não durar uma vida, mas também já ninguém os quer para uma vida toda....agora troca-se de carro de X em X anos....

Além disso, têm muita eletrónica que melhora o conforto e a segurança.....

os caros novos ja nao duram como os antigos sejam de que marca for, desde toyotas a mercdes a hondas todos, cada vez mais assistimos a problemas e mais problemas nos nossos carros mais recentes,desde problemas electricos a mecanicos ,e para ajudar a festa as oficinas da propria marca nao conseguem muitas vezes soluciona-los como deve ser [8].

Back