Método do dinheiro.

lz200

New member
Ora bem alguém já ouviu falar e/ou conhece ??

Basicamente baseia-se em fazer apostas e contra apostas de modo a usar os bónus e ganhar dinheiro sem margem de erro. Desde que bem feito claro.

o Unico metodo de dinheiro que conheço é o trabalho e ainda assim não é garantido que se receba :sh)

Basicamente baseia-se em fazer apostas e contra apostas de modo a usar os bónus e ganhar dinheiro sem margem de erro. Desde que bem feito claro.

O conceito de "apostas sem margem de erro" é hilariante! [:D]

Conheço bem. É legal. E resulta. Não tem qualquer risco. Conheço algumas pessoas que o fazem há algum tempo e têm lucros consideráveis.
Claro que o trabalho rende mais, mas esse método poderá ser um bom passatempo...

O conceito de "apostas sem margem de erro" é hilariante! [:D]

Sim é sem margem de erro. é um pouco confuso ao princípio mas vai-se lá...

Ou melhor, tu falhas sempre uma aposta e acertas sempre noutra que te vai compensar a perdida.

Muito resumidamente:
Jogo: Benfica - Sporting
Numa casa apostas a favor da vitória do Benfica. Na outra casa apostas contra a vitória do Benfica. Numa delas ganharás de certeza. O "truque" é que uma dessas apostas é feita com o bónus de registo que as casas oferecem. Logo ganhas sempre esse valor.
Há casas que oferecem 100 euros de bónus. E há centenas de casas... o lucro pode ser considerável. É precisa muita paciência, mas parece que compensa.

Muito resumidamente:
Numa casa apostas a favor da vitória do Benfica. Na outra casa apostas contra a vitória do Benfica. Numa delas ganharás de certeza. O "truque" é que uma dessas apostas é feita com o bónus de registo que as casas oferecem. Logo ganhas sempre esse valor.
Há casas que oferecem 100 euros de bónus. E há centenas de casas... o lucro pode ser considerável. É precisa muita paciência, mas parece que compensa.

O problema é se empatam [:D][:D]

Muito resumidamente:

Mesmo se a aposta ganha não tenha sido nessa casa?

Mesmo se a aposta ganha não tenha sido nessa casa?

Sim. [;)]
Epá... mas para perceberem melhor pesquisem no google por método do dinheiro...
Posso dizer que um dos meus melhores amigos já ganhou num ano mais de 4000 euros à custa desta brincadeira...

Sim. [;)]
Epá... mas para perceberem melhor pesquisem no google por método do dinheiro...
Posso dizer que um dos meus melhores amigos já ganhou num ano mais de 4000 euros à custa desta brincadeira...

Ok. Sou um pouco céptico em relação a isso. Jogo na bwin, e parece-me improvável que alguém me dê 100€ só por fazer uma aposta.

Ok. Sou um pouco céptico em relação a isso. Jogo na bwin, e parece-me improvável que alguém me dê 100€ só por fazer uma aposta.

É exactamente como te digo. Testado pessoalmente. [;)]
Há casas que te dão mais de 100 euros. Do género "bónus de 50% do que depositares até um máximo de 250 euros". É verdade. Depois de se perceber o esquema, verás que as próprias casas têm interesse em que faças este método. Se não fosse assim já tinham parado de oferecer os bónus.
Pesquisa no google... se já costumas apostar na Bwin então mais fácil será para ti.
Já agora, as odds na Bwin são muito baixas... experimenta a Betfair. As odds são incomparavelmente maiores.

É exactamente como te digo. Testado pessoalmente. [;)]
Há casas que te dão mais de 100 euros. Do género "bónus de 50% do que depositares até um máximo de 250 euros". É verdade. Depois de se perceber o esquema, verás que as próprias casas têm interesse em que faças este método. Se não fosse assim já tinham parado de oferecer os bónus.
Pesquisa no google... se já costumas apostar na Bwin então mais fácil será para ti.
Já agora, as odds na Bwin são muito baixas... experimenta a Betfair. As odds são incomparavelmente maiores.

Estive a ver o Betfair e há algo que me causa confusão.

Por exemplo:

Jogo Man Utd vs QPR:
Se apostar a favor do Man Utd ganho 0.76€.
Se apostar contra o QPR ganho 20€?

Algo não bate certo.

Então se apostar contra a equipa mais fraca ganho mais dinheiro?

depois ha aqueles que tem imenso azar ao jogo como eu.

se apostasse no sporting e contra apostasse noutra casa, o jogo era interrompido e adiado por causa de alguma coisa. [:D]

Estive a ver o Betfair e há algo que me causa confusão.

Por exemplo:

Jogo Man Utd vs QPR:
Se apostar a favor do Man Utd ganho 0.76€.
Se apostar contra o QPR ganho 20€?

Algo não bate certo.

Então se apostar contra a equipa mais fraca ganho mais dinheiro?

A betfair funciona da seguinte forma:
Quando apostas contra um resultado, funcionas como "banqueiro", ou seja... imagina num jogo ManUnited x QPR , as probabilidade de vitória do QPR é de 20/1.. se fizeres "lay" do QPR, ou seja, se fizeres de banqueiro, pagas a probabilidade. Exemplo concreto:

Imagina que queres ganhar 10€, a fazer de banqueiro contra a vitória do QPR a 20/1... se o QPR ganhar, pagas 190€ e ficas a arder. Se perder, levas os 10€.. percebeste a lógica?

A betfair é uma espécie de "banqueiro" virtual onde os utilizadores oferecem dinheiro aos outros em troca de apostas, com probabilidades que eles acham justas.

O que a Betfair ganha é a comissão, que varia dos 5% até aos 2%, se tiveres muito movimento. A comissão só é cobrada sobre as apostas vencedoras.

P.S. Um exemplo mais fácil. Imagina que em um jogo Benfica x Porto, alguém te oferecia 1000 Euros e pedia 500 de retorno caso o Benfica ganhasse. Estarias a fazer "lay" a 1.5. Caso o Benfica ganhasse, pagavas os 500€. Caso perdesse, ficavas com os 1.000€. É este o princípio de fazer "lay" na Betfair, percebeste?

Last edited:
As casas de apostas têm efectivamente uma comissão (cerca de 5%).

Também conheço quem jogue e com algum tempo perdido (ou ganho) consegue-se de facto ganhar alguma dinheiro.

O esquema no início parece complicado mas pretendo começar na próxima semana com as apostas, a ver se ganho algum, ou não. [;)]

O objectivo é apostar numa casa de apostas (há dezenas) e apostar na betfair (esta casa dá para fazer contra propostas, cobrindo o empate + vitória, ou empate + derrota).
Pelo que li o objectivo é fazer apostar num resultado improvável (tentar perder) numa qualquer casa de apostas (que dê bónus) para ganhar na Betfair.

Um abraço, by Filas

Nenhuma grande casa de apostas leva comissão sobre as apostas vencedoras. Apenas a Betfair, que funciona como "bolsa" de apostas.

Fiquei com a ideia que levavam 5% de comissão, ou será apenas a Betfair?

Um abraço, by Filas

Back