Icedevice Well-known member Jun 12, 2026 #2 Ena... e já se sabem mais pormenores? Vai ser elétrico ou híbrido?
petrus Well-known member Jun 12, 2026 #3 Segundo este fonte: MG2: Carro Elétrico Urbano da MG em 2027 será puramente elétrico... Vale o que vale, mas se seguir as pegadas dos irmãos maiores vai vender e bem!
Segundo este fonte: MG2: Carro Elétrico Urbano da MG em 2027 será puramente elétrico... Vale o que vale, mas se seguir as pegadas dos irmãos maiores vai vender e bem!
Icedevice Well-known member Jun 12, 2026 #4 Se for a versão para o segmento B do Urban com as mesmas baterias vai ser uma boa proposta. Preços ajustados, boas caracteristicas, bons níveis de segurança e autonomia...
Se for a versão para o segmento B do Urban com as mesmas baterias vai ser uma boa proposta. Preços ajustados, boas caracteristicas, bons níveis de segurança e autonomia...
Omega Well-known member Jul 9, 2026 #7 mrodrigues said: assim de repente, não me lembra nada! [:d] Click to expand... pá ... Last edited: Jul 9, 2026
Omega Well-known member Jul 10, 2026 #9 Pneucareca said: Onde é que este Mini clonado tem semelhanças com o 6R4? Click to expand... Não é um MINI, é um MG!!![]
Pneucareca said: Onde é que este Mini clonado tem semelhanças com o 6R4? Click to expand... Não é um MINI, é um MG!!![]
Pneucareca Well-known member Jul 10, 2026 #13 Tirando o "perfil lateral das janelas" não consigo ver mais nenhuma semelhança.
Mrodrigues Well-known member Jul 10, 2026 #14 Omega said: Click to expand... É interessante aproveitar o que de bom já se fez com esse símbolo, mas sabemos que não tem nada a ver, e não me refiro ao facto de ser chinês.
Omega said: Click to expand... É interessante aproveitar o que de bom já se fez com esse símbolo, mas sabemos que não tem nada a ver, e não me refiro ao facto de ser chinês.
Pneucareca Well-known member Jul 10, 2026 #16 PMCF said: Se viesse mesmo só de 3 portas, era meu. Click to expand...