[Mercado] Mg zr ajuda

Kikobgcc

New member
Boa tarde, tenho um lancia y 1.2cc 16V 80cv de 2001 e tem-me dado imensos problemas, tenho andado a ver vários carros visto que quero trocar o mais rapidamente possivel.
O que tenho procurado é principalmente um carro com um motor fiável que não de muitos problemas e que no caso de dar seja mais barato resolvê-los... Quero tambem um carro com mais potencia, não ter que estar com o acelarador colado ao chão e não notar diferença... Tive a ver vários carros e um que me saltou à vista foi o MG ZR 1.4cc 105cv gasolina de 2004 a 1500€... pelo que li em vários foruns é um carro que tem a potencia que procuro mas ficou pouco claro a nível de problemas de mecânica, fiablidade e peças para o carro... Que opinião têm do carro?
Obrigado

Como já te disseram, se procuras fiabilidade esquece os MG e Rover. E digo-te com experiência própria.

O carro não dá muitos problemas, dá só um, mas é precisamente o motor.

Boa tarde, tenho um lancia y 1.2cc 16V 80cv de 2001 e tem-me dado imensos problemas, tenho andado a ver vários carros visto que quero trocar o mais rapidamente possivel.
O que tenho procurado é principalmente um carro com um motor fiável que não de muitos problemas e que no caso de dar seja mais barato resolvê-los... Quero tambem um carro com mais potencia, não ter que estar com o acelarador colado ao chão e não notar diferença... Tive a ver vários carros e um que me saltou à vista foi o MG ZR 1.4cc 105cv gasolina de 2004 a 1500€... pelo que li em vários foruns é um carro que tem a potencia que procuro mas ficou pouco claro a nível de problemas de mecânica, fiablidade e peças para o carro... Que opinião têm do carro?
Obrigado
Essa é uma das piores escolhas que poderás fazer em termos de fiabilidade. E depois a marca já nem existe. Foge, foge disso.

Obrigado pelo feedback, percebido, mater me longe disto ;)
Outra coisa então, dentro destes parâmetros o que é que aconselham (fiabilidade, potencia, consumos e preços ate os 1500€)?
Obrigado

Com esse orçamento nao vai preencher em pleno teus requisitos, Toyota Corolla de 98 a 2000 vai de encontro um pouco daquilo esperas de um carro

a marca já não existe praí há 1 dezena de anos, dá problemas e mais problemas de juntas do motor, por a colaça ser em alumínio, peças usadas quase não existem... queres mais? além disso, os preços para estes carros parece que não baixam e ainda há quem peça mundos e fundos por eles. [:D] a minha mãe teve um pouco depois da marca falir, um MG F 1.8 de 145cv. alé do selo, pois pagava tanto como um porsche boxter, começou a dar problemas, inclusive na junta da colaça, que também era em alumínio. uma pega da porta do carro, mesmo conhecendo gente na marca, demorou 2 meses. a suspensão deu o berro, etc, etc, etc. comprou por 16 mil com 5 anos, vendeuo passados uns 3 anos por menos de 4000 e por especil favor, pois foi um primo dela que ficou com o carro para o ir arranjando e dar umas voltas com ele. :sh) só se safava o som do motor quando andava descapotável. [br:)]

Voltar
Superior