MG ZT - informações

estebes

New member
No seguimento de outro tópico por mim lançado, venho pedir aos dignissimos (e raros!) proprietários destes carros das informações sobre o mesmo.
Fiz 2 test-drives á cerca de 2 anos em veiculos novos, pelo que gostava de ouvir os relatos dos proprietários sobre os mesmos, a nivel de consumos, fiabilidade, os mais e os menos do carro. Agradecia todas as colaborações construtivas....

Ja ouvi dizer bem e dizer mal, o diesel o 2.0 com 131cv e muito bom, fiavel, e sempre prestavel, quando ao conforto acho e melhor nao contar, quando ao equipamento e bom vendo do tipo de modelo que é, mas sim axo uma boa compra, e é um carro muito bonito, sempre gostei desse modelo

cumps ;)

Ja ouvi dizer bem e dizer mal, o diesel o 2.0 com 131cv e muito bom, fiavel, e sempre prestavel, quando ao conforto acho e melhor nao contar, quando ao equipamento e bom vendo do tipo de modelo que é, mas sim axo uma boa compra, e é um carro muito bonito, sempre gostei desse modelo

cumps ;)

O conforto, bem eu andei nles novos, mas apesar das jantes de 18 polegadas e dos pneus de baixo perfil não me pareceu mau, diria antes mediano. Agora o comportamente achei fabuloso.

estebes é um ingles cheio de carisma....não é muito confortavel mas o ambiente a bordo é fabuloso e torna a coisa confortavel....sais do carro olhas para ele e pensas: " a vida é bela" .....problemas?? é um inglês perdoa-se-lhes tudo...mas mesmo assim é o menos problemático de todos os MG!

O motor e acessórios adjacentes são os mesmo do 320d, logo com as mesmas virtudes e mesmos defeitos.

Só conduzi uma vez uma ZT-T, era a CDT-i, a impressão geral é boa e não posso dizer que seja desconfortável, de forma alguma.
Curva extremamente bem (então em autoestrada é um sonho[br:)]), é bem insonorizada, na versão Xtreme tem todo o equipamento desejável.

O motor é o único ponto de onde se espera mais, dado o temperamento desportivo da carrinha. 131cv para mais de 1 ton. e meia não fazem milagres, embora para uma condução regular também não desiludam ou causem situações embaraçosas.

Se fores adepto das repros. deixas isso facilmente com 170cv e a puxar nas horas.[:D]

Então e a paixoneta pela 156 SW JTD?[;)] (OT)

Entre os eleitos estavam o MG ZT/Rover 75 e Alfa 156. Dos alfas basta ir ler os diários de bordo para se ter uma ideia dos carros, e eu proprio tenho o irmão mas pequenos dos 156.
Mas dos MG's pouco se fala porque pouco se venderam. Dai o pedido de informações.
Por acaso tenho curiosidade de quantas unidades foram vendidas em território nacional.

Entre os eleitos estavam o MG ZT/Rover 75 e Alfa 156. Dos alfas basta ir ler os diários de bordo para se ter uma ideia dos carros, e eu proprio tenho o irmão mas pequenos dos 156.
Mas dos MG's pouco se fala porque pouco se venderam. Dai o pedido de informações.
Por acaso tenho curiosidade de quantas unidades foram vendidas em território nacional.

Por acaso até sei de quem esteja a vender uma MG ZT-T Xtreme, de 2004, rigorosamente impecável, mas um pouco acima do budget que referenciaste.

estebes é um ingles cheio de carisma....não é muito confortavel mas o ambiente a bordo é fabuloso e torna a coisa confortavel....sais do carro olhas para ele e pensas: " a vida é bela" .....problemas?? é um inglês perdoa-se-lhes tudo...mas mesmo assim é o menos problemático de todos os MG!

...excepto a poça de oleo tipico dos ingleses!

21 000€

DSC03202.jpg

Mas esta eu te garanto que está impecável. Ponho as minhas mãos no fogo.[;)]

É típico os Ingleses marcarem território.[:D]

Assim era com os Jaguares dos anos 70 e 80, assim era com os motores Serie A / A+ e com alguns motores Rover (Serie-M, Serie-O e mesmo o Serie-T).

Os Kappa que tive até hoje nunca foram marcadores. Quando babam é líquido refrigerante para a combustão (não os meus, felizmente), modernices.[:)]

Voltar
Superior