MG ZT V8

• Thread starter Thread starter imported_eser
  • Start date Start date
bu53rxpinttv.jpg

15 mil €... + IA (de um 4.600cc de 2004) e despesas de importação e legalização, além de ter o volante do lado errado.

E ainda há novos (ou quase):

mg280906.jpg

citação:Originalmente colocada por Domination

Sortudos. Quem me dera poder ponderar numa comprar dessas ...
O Rover 75 V8 é fenómeno [B)][B)]

Bora fazer uma "vaquinha". he he he Tal como o Jet disse, mal tenha disponibilidade, este (Rover) será certamente um automóvel a ponderar.

Vi algures um comentário em relação ao chassi. Para os que não sabem, o chassi foi totalmente novo, e de semelhança aos restantes 75's / ZT's só tem mesmo o interior igual.

O valor que dei foi pela VDV, e ao valor apresentado retirei 2500€ das comissões.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Ainda vamos</u> ter que esperar um bocadinho. Tu pelo MG e eu pelo Rover. :D O pior é que já são cada vez mais escassos na revenda. Antes achava 5/6 á venda, e agora só vejo um!!!. Quem percebe do assunto sabe o valor que irão ter no futuro...
Fiz o cáculo por uma empresa que importa carros e tirei por alto a margem de lucro deles. ;)

Cumprimentos,

O 75 V8 está na minha lista... assim com o SD1 3500, o 825, o 620, o 200 1.8, o 114 gti, ...

just keep dreaming

V8... me want... pessoal se saisse o euromilhas era uma coisa dessas que queria, mas para ser diferente de voces todos queria uma ZT-T com esse motor

Muito bom! Quem puder aproveite porque me parece valer a pena.

Edit: Tive a ver agora no mobile e por este tipo de valores preferia o S-type 4.2 V8 com 300 cv's e de 2004, ou seja a versão já com restyling. Posto isto já não me parece tão bombástico os preços do 75...

esclareçam-me uma coisa eu tenho andado a ver o modelo MG ZR 160cv mas nao sei como e k o carro e a nivel d motor e etc esteticamente acho o carro lindo msm, se voçes me poderem ajudar com estas duvidas motor, a curvar, aceleraçao, travar etc agradecia

O carro é bom, apesar de seco e de ter alguma ergonomia ultrapassada, como por exemplo as astes dos piscas e do limpa vidros. Em relação á qualidade de construção eles tem melhores materiais antes do restiling. Em relação ao motor é uma joia, apenas tens de ter cuidado com o circuito de refrigeração e juntas de cabaça, pois as primeiras que apareceram na serie K não eram grande coisa mas nos ZR elas já são do novo modelo. Curvar é bom mas tipo tabaua raza. O Clio tem melhor conforto com o mesmo comportamento. O carro é futuro clássico e subvalorizado, logo consegues bons negócios. Quanto a peças não te preocupes pois a RimmerBrothers ficou com essa responsabilidade. E não te esqueças que a Ford detém os direitos da marca Rover o que só isso vai ser uma vantagem, pois dentro de 2/3 a Ford vai renascer a Rover, segundo se sabe com uma nova gama de carros. Em relação á marca MG, não te preocupes pois o mercado sabe o que é produzido antes e depois dos chineses, tal como sabe que o 75 foi projectado pelos homens da BMW.

Olha, desconhecia por completo a informação que a Ford tem planos para relançar a Rover dentro de 2/3 anos. [:X][:X]

Esteves, tens ;)

Cumprimentos,

Boas MiguelDefender!

Sim com uma gama de suv's baseada em plataformas Ford....
...mas que vai ser uma grande a agradavel surpresa vai!

Em relação á MG ja vou ter mais duvidas pois uma coisa é ter os moldes, outra coisa é ter os aços, e como sabemos que 4 em cada 10 carros chineses tem defeitos...

Edit: Cumprimentos e festas felizes!

Back