MG4 Urban

Impecável! Se for para uso fora da cidade a diferença para a bateria maior é muito interessante em valor!
Tem a garantia geral de 7 anos, está aí uma proposta interessante.
Pessoalmente o b05 acho mais bem desenhado e tem mais bateria pelo preço, mas nos VE atualmente com a procura, interessa mais o negócio em si, disponibilidade, …
sim o grande problema da maioria dos carros electricos é não terem uma autonomia em auto-estrada de cerca de 400 a 500 km... Já vi um testdrive do Tesla model 3 mais barato que faz Lisboa ao Porto a 120 km/h e ainda sobra 15% da bateria. No entanto o carro destes não fica por menos de 38.000€.

Penso que os 416 km de autonomia da bateria de 53Kwh do MG4 Urban permitirão uma maior flexibilidade na gstão da carga e uma maior possibilidade de paragens ao longo de um percurso de cerca de 300 km/h em AE.

Pessoalmente seria uma das opções se estivesse comprador para o orçamento em questão.

Tem espaço e mala de segmento C, equipamento e dispositivos de segurança fartos, autonomia razoável e preço a condizer.

Melhor que isso só um Model 3 usado.

Há que lidar com a nacionalidade. A indústria europeia ainda não se "fartou" de comer cada vez mais à conta dos consumidores enquanto corta cada vez mais custos no produto final.
Eu penso que no final do dia será sempre uma opção pessoal, mas a coisa é um bocadito mais complexa que isso.
na escala portuguesa (que é pequenita) temos isto:
1789049090625.png

sim o grande problema da maioria dos carros electricos é não terem uma autonomia em auto-estrada de cerca de 400 a 500 km... Já vi um testdrive do Tesla model 3 mais barato que faz Lisboa ao Porto a 120 km/h e ainda sobra 15% da bateria. No entanto o carro destes não fica por menos de 38.000€.

Penso que os 416 km de autonomia da bateria de 53Kwh do MG4 Urban permitirão uma maior flexibilidade na gstão da carga e uma maior possibilidade de paragens ao longo de um percurso de cerca de 300 km/h em AE.
Sem dúvida, menos stress de estar a chegar perto do fim da bateria, mais possibilidade de escolher paragens mais económicas, mais velocidade de carga,… E se vais usar o carro, mais bateria, menos ciclos, atrasas a degradação, tens carro para mais anos,…
Se atendermos à diferença de cerca 3k por 10kwh para mim é facilmente recomendável!

Foi basicamente isso que eu pensei. Tenciono fazer algumas viagens em AE e desde que faça tiradas de 250km para mim é suficiente. Para as outras mais longas uso o ICE.

Voltar
Superior