[Sociedade] MIAU - É a última vez que faço uma compra

CapitaoIglo

New member
Será que o chico espertismo é inerente ao povo português? Por tudo e mais alguma coisa que se discute também aqui no fórum?

Será que é impossível subir a fasquia? Um tipo que seja honesto, leva por tabela e não se safa.

Já andava muito de pé atrás com o miau, mas, resolvi arriscar.

Comprei uma consola avariada, já que tenho uma pecita a mais cá em casa para a reparar. Para o caso, o que me interessava era o aspecto exterior e para assegurar-me disso mesmo, perguntei ao vendedor qual o estado dela.

O vendedor tem um feedback bom, mas uma vez que infelizmente, não se atribuem feedbacks negativos por receio de represálias, este não quer dizer absolutamente nada em concreto.

O negócio acabou antes que o vendedor respondesse, mas depois assegurou-me no email, que a consola não tinha danos físicos, especificamente, um dano típico causado pelo plástico secar e perder maleabilidade.

Recebo a consola e constato que está estalada. Não foi do transporte, porque ela vinha bem embalada e as arestas partidas estão sujas, ou seja, aquilo já estava assim há algum tempo.

É a última vez que faço compras no miau.

Não compreendo como é que aquele staff continua a não proteger os utilizadores contra este tipo de situações.

A meu ver, estão a dar um tiro no pé, já que, no ebay, além de haver mais escolha, há a proteção do paypal e há também a impossibilidade de atribuição de negativos por parte do vendedor.

Não me acredito que uma plataforma como o miau, sendo de quem é, que não tenha meios humanos ou técnicos para implementar soluções para impedir estas situações.

Estão a deixar escapar €€€ pelos dedos.

Se isso fosse só de agora... comprar no miau só com cuidados redobrados!

O site está uma miséria porque basicamente é igual desde que abriu o site.

É só meter dinheiro ao bolso e pronto...

No ebay, mesmo mandando vir do estrangeiro e pagando portes, tenho mais confiança e POUPO mais do que comprar o mesmo artigo no miau.

ebay > miau.

O problema do Miau, é que além de ser pago, se tens o azar de ficar insatisfeito com um produto e atribuis um feed negativo o outro pode retribuir sem que haja suporte da parte do staff do Site.
Recomendo vivamente o Leiloes.net em Portugal, além de ser gratuito(só pagas se quiseres destacar)o apoio do site é melhor.
Já vendi e comprei N coisas dos 2€ aos 80€(+ só em mão) e até agora tudo na boa. Só tive um stress por causa dos Ctt que "desviaram" um telemóvel, e mesmo a cobrança ainda tive que levar com o vendedor que desconfiava que tinha recebido a encomenda de graça.Foi um 31, mas com a ajuda do site e reclamação nos correios ficou tudo resolvido,pelo menos da minha parte, depois de provar que não tinha ficado com nada, ficou entre o vendedor e os Ctt.

www.leiloes.net

O maior problema do miau, é que a grande maioria é malta que compra no ebay e vende no miau com mais 20% em cima.

Depois não há controlo nenhum de feedback nem nada!

O maior problema do miau, é que a grande maioria é malta que compra no ebay e vende no miau com mais 20% em cima.

Depois não há controlo nenhum de feedback nem nada!

Sabes o que já vi lá? Malta a mandar vir com os vendedores que no ebay se encontra mais barato, mas quando é algo que está ao preço do ebay, esses mesmos oferecem metade do que aquilo realmente atinge lá fora.

eu comprei um n95 no miau há 1 ano e tal e veio impecável.apr:)

passadas duas semanas um colega compra um, e vem um nokla todo em plástico[8b][8b]

ou seja nunca mais!!tive mais sorte que outra coisa.

o meu colega meteu em tribunal, foi a televisão, apareceu na sic e recebeu a pasta...

Já comprei e vendi diversas coisas no miau, nunca tiva um único problema. É certo que grande parte foi entrega pessoal, mesmo assim não tenho razão de queixa. Talvez seja sorte

Back