Miau.pt

Real

Well-known member
Sou só eu que estou com problemas em aceder ao Miau?

Já ontem à noite, apareciam os destaques, mas em nenhuma categoria apareciam os diversos negócios. Hoje, só uma mensagem:
Could not connect to JRun Server

Alguém sabe o que se passa? É que um negócio que me interessava termina hoje à noite.

Não

eu tambem estou com problemas

ca para mim o Javascript deu o berro e ninguem esta la para repor aquilo...

Algo se passou com o miau, e para variar so em portugal se tratam as pessoas assim

vão la e vejam a msg que tem la

" tente novamente segunda-feira (dia 11) às 12:00 horas "

Ninguem é avisado, faz-se o que se quer.. gostava de saber como é com os negocios que iam acabar agora e andam a brincar com o dinheiro de quem la coloca as coisas à venda...

Quero ver quando a tasca reabrir..

ja pro duas vezes me chateei com essa trampa e parece me que vai ser a terceira..

Ó Srs do Ebay abram um .pt sff para acabar com estes trolls

O optimo portugues dos tecnicos...

" Mais informamos que todos os negócios iram ser atrasados em 48 horas "

pormenor do " iram " .. sensacional...

Algo se passou com o miau, e para variar so em portugal se tratam as pessoas assim

vão la e vejam a msg que tem la

" tente novamente segunda-feira (dia 11) às 12:00 horas "

Ninguem é avisado, faz-se o que se quer.. gostava de saber como é com os negocios que iam acabar agora e andam a brincar com o dinheiro de quem la coloca as coisas à venda...

Quero ver quando a tasca reabrir..

ja pro duas vezes me chateei com essa trampa e parece me que vai ser a terceira..

Ó Srs do Ebay abram um .pt sff para acabar com estes trolls

Dia 11???????? mas segunda é dia 9 ou será que é só no proximo mês????? [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Eu é que tenho um azar do *******...

Inscrevi-me lá às 2 da manhã de sexta (há quase 48 horas) para comprar um R4DS com alguma pressa, ia comprar e não podia durante 24h... passado 24h fui lá e estava a dar para entrar mas com erro na BD, não me aceitava o username nem o email. Passado uns tempos foi o colapso total...

E agora até segunda. Espero bem que ainda esteja lá o negócio, era um daqueles bons por acaso...

Eu é que tenho um azar do *******...

Inscrevi-me lá às 2 da manhã de sexta (há quase 48 horas) para comprar um R4DS com alguma pressa, ia comprar e não podia durante 24h... passado 24h fui lá e estava a dar para entrar mas com erro na BD, não me aceitava o username nem o email. Passado uns tempos foi o colapso total...

E agora até segunda. Espero bem que ainda esteja lá o negócio, era um daqueles bons por acaso...
Se calhar foi o teu registo que encravou aquilo tudo... [:)]

O miau já há uns anitos que está uma palhaçada. Aliás aquilo nunca funcionou em condições.

O miau já há uns anitos que está uma palhaçada. Aliás aquilo nunca funcionou em condições.

Concordo, casos bons de venda são poucos.
Muita gente coloca lá anúncios para fazer o negócio do século. Mas o que me fez confusão foi haver uma user que licitava tudo e não comprava nada, já tinha um feedback negativo de 30 e tal pontos e continuava a fazer a mesma brincadeira... é caso para perguntar: então não existe moderação no miau?

Concordo, casos bons de venda são poucos.
Muita gente coloca lá anúncios para fazer o negócio do século. Mas o que me fez confusão foi haver uma user que licitava tudo e não comprava nada, já tinha um feedback negativo de 30 e tal pontos e continuava a fazer a mesma brincadeira... é caso para perguntar: então não existe moderação no miau?

Isso e colocar um item à venda por X como licitação minima e ser bombardeado com perguntas de " aceita ( metade de X ) para fazer negocio já ? "

Aquilo é um leilão onde supostamente o valor base é para licitar para cima e nao o contrário...

Back