A tua táctica de argumentação é muita engraçada, chamar "rapaz" às pessoas para inferiozares mas disfarças muito mal e nao ganhas razão, esse texto de telemóvel, não fujas e discute como um adulto sem "yah"scitação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por WH
Podes ter ódio que quiseres, ele não matou ninguém, em acções de caridade já contribuiu muito, dizer que não pertence aos grandes isso nunca conseguirás fazer, o palmarés dele não dá para apagar, se ele tivesse ganho 1 ou 2 títulos, não querias saber agora com 7 títulos, (pódios, poles, voltas mais rápidas, etc.) o teu ódio aumenta e muito, ele faça o que fizer nunca está bem, mas não há volta a darcitação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por WH
Está no tópico da Formula 1 o resto da cermónia do pódio (não cortada como esta), e a conferência de imprensa após. Apurar as eventuais responsabilidades criminais da Williams Renault não interessa?citação:Originalmente colocada por Rui Barata
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
citação:Originalmente colocada por Blitz
Lembro-me bem de ele a rir-se quando o Senna estava a morrer.
Esta atitude marcou-me para sempre.
Apesar de guiar bem é um porco.
Só dá vontade de rir. Aproveita o embalo e vê os vídeos que estão colocados neste tópico (http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89808&whichpage=1) aquando do GP de Monza.
Realmente o MS deveria ter muita vontade de rir...
http://www.youtube.com/watch?v=47ccbOpItCg
[xx(]
Curioso é os pilotos terem-no elegido para presidente da associação de pilotos...
É mto giro tu fazeres "m****" em publico...e dps alguem te vir dizer "epah agora na conferencia de imprensa ve la se dizes coisas bonitas...pq o q tu acabaste de fazer n se faz..." ...... mas prontos whatever... n é piloto "da velha escola" ...por isso yah é bom piloto... mas não o suficiente para se juntar aos "grandes da F1" da historia...
But what Schumacher will have is a place atop Formula s pantheon of greats, as the sports winningest driver and most prolific champion. There has never been another like him and it likely will be a very long time indeed before another driver comes along whose name will be spoken in the same breath with Michael Schumachers.
Ó rapaz sossega...q tas prai a dizer?! q tenho odio...q n foi ele q o matou...blablabla tas te sempre a repetir com isso para ke? n posso dar a minha opinião? o facto de n ter gostado da atitude dele implica ter odio? ou significa q por o acaso o matou? q estupidez meu deus... deixa de ser fanatico pah...q conversa parva...ja é prai a 3ªvez q dizes isso...
Agora so pelo facto de n seguirmos o teu ponto de vista...implica ter odio? significa q o tamos a acusar de culpado da morte do ayrton senna? parece q tou a debater com putos...por isso esquece...fica la com a bicicleta...
Ao q se recorre...para defender certas coisas...enfim
O que é isto?
citação:"epah agora na conferencia de imprensa ve la se dizes coisas bonitas...pq o q tu acabaste de fazer n se faz..."
"yah"... explica lá: não é da velha escola?, o que é que ele podia fazer para sê-lo, nascer uns anos antes? Daqui para à frente não podem haver grandes da F1?
citação:n é piloto "da velha escola" ...por isso yah é bom piloto...mas não o suficiente para se juntar aos "grandes da F1" da historia