Micro empresa

Arranjar ideia é facil, fazes o seguinte:
Pensas numa area que aches que gostes.
Procuras via net uma exposição internacional nessa mesma area.
Metes-te num avião e vais ver que encontras muiiiiiiiiitas oportunidades de negocios.
Não penses que vai ser facil nem penses que vais vingar logo, é preciso muito trabalho e muita sorte. Boa sorte.

Desculpem não ter sido bem explicito, estava a pensar em criar uma empresa tipo "virtual" como muitas que há por ai, como por exemplo as que vendem material informático.
Gostava de ouvir opiniões sobre a possibilidade de poder fazer vingar uma coisa deste tipo.

citação:Originalmente colocada por esgueira

Desculpem não ter sido bem explicito, estava a pensar em criar uma empresa tipo "virtual" como muitas que há por ai, como por exemplo as que vendem material informático.
Gostava de ouvir opiniões sobre a possibilidade de poder fazer vingar uma coisa deste tipo.

a primeira coisa antes de criar uma empresa é fazer um estudo de mercado.... o que irias oferecer de diferente em relação às dezenas de empresas de venda de material informático pela internet.

atenção... esse mercado ja teve melhor... pois as margens são mínimas... atenção ao dumping feito pelas outras empresas

Abrir uma loja de informática para ganhares 2 ou 3 euros por venda e ainda ouvires que os preços são muito caros? :D Procura um nincho de mercado do qual percebas e consigas vingar.

Ninguém tem mais sugestões?
Agradeço que me ajudem.

De que zona do país és? estas decidido pelo area de actividade?

Eu tenho neste momento uma oferta dum Master Franchising internacional, que pretende expandir-se em Portugal. A area, é o Imobiliário.

Se alguem tiver interesse, contacte-me por PM ou por aqui.

Ninguém tem mais sugestões?
Agradeço que me ajudem.

se tivesse alguma sugestão boa, não ia dizer-te, criava eu a empresa [:p]

mas o segredo na criação de uma empresa é ter uma ideia inovadora.

Voltar
Superior