[Crime] Microfones da CMTV em altas ?

Independentemente de se concordar ou não com o CM.

Furtar algo e ir fazer prova disso para as redes sociais não me parece muito sensato.

Vergonhoso, mesmo tratando-se de um canal com pouca credibilidade...Esse escumalha madureira já deveria estar na pildra há muito tempo mesmo...só mesmo neste país com justiça de faz de conta e onde o futebol é rei...para cegar o povo do roubo que lhe estão a fazer pelas costas...Se fosse eu a mandar tudo o que metesse aldrabice acabava, mesmo que se chamasse Benfica, Sporting ou Porto...claques junto

Tenho cá uma pena dessa gente do CM.......[:D]
Também não tenho, não vejo, não compro e não clico nada desses senhores. Muitos falam mal mas depois vêm...

E caso incorram em difamações e afins, que os processem.

Mas dái roubar microfones como intimidação e gozar com eles...
Coitado do CM, tudo gente boa. Peçam ao Ronaldo o outro! [:)]
Já o Doutor Madureira é uma jóia de moço.

Mestre*

Se provarem que foi ele, que sigam os devidos procedimentos. Mas que não foi ele o único a fazer circular o vídeo não foi.

P.s: Gostava de ver a mesma indignação da cmtv com o Ronaldo.

Que eu saiba, foi ele que o publicou originalmente.

Provocou a mesma indignação. Falou-se disso dias a fio. Como não vejo a CMTV, não faço ideia do que eles dizem.

Mas uma coisa é apontarem-te um micro e tu dares cabo de propriedade alheia porque te sentiste invadido.
Outra é seres vítima de assalto e roubo por um grupo de "jovens" ... já para não falar na mensagem que isto transmite.

E juridicamente o enquadramento é bem diferente como é óbvio.
A única semelhança é o microfone.

Repito, não faço a mínima ideia do que o CM anda a "boatar" porque simplesmente não vejo. Contudo ir para este tipo de pressão de modo a coagir a com. social é lamentável.

Voltar
Superior