MicroMachine

Já vi o filme. [^]
Que sitio é esse?

Eu já vi mas não fiz ainda a subida do francês. Mas já tentei uma que fica perto do aeródromo, quem vai de lá para o sitio onde tiraste as primeiras fotos da água, mas não me parece essa. Temos de dar uma voltinha por aí.

CumprimenTTos
Mário

yznogud,

Esta subida não fica perto do aerodromo...
Fica perto de Santo Tirso do outro lado da autoestrada...

Eu conheço um caminho que entras em Pedras Rubras no monte e vais ate Santo Tirso e depois aerodromo.. quase sem pisar asfalto...(+/- 100Km ida e volta) Faço todo terreno de mota nesa zona há mais de 8 anos.. Por isso conheço muito bem este caminho..
Acho que ninguem conhece este traçado e é muito interessante...

Esta subida, já é local de passagem de varios passeios TT..... Alias esta ultima vez que a fiz estava toda fitada...
Ja organizei alguns passeios TT de mota.. E evito deixar mais de um dia as fitas la colocadas... Temos que ter cuidado com isso, ou ainda nos acontece como muitos paises na Europa.. onde ficamos muito limitados relativamente a zonas para a pratica da modalidade...

Pedro Maia

citação:Originalmente colocada por pedromaiawr

yznogud,

Esta subida não fica perto do aerodromo...
Fica perto de Santo Tirso do outro lado da autoestrada...

Eu conheço um caminho que entras em Pedras Rubras no monte e vais ate Santo Tirso e depois aerodromo.. quase sem pisar asfalto...(+/- 100Km ida e volta) Faço todo terreno de mota nesa zona há mais de 8 anos.. Por isso conheço muito bem este caminho..
Acho que ninguem conhece este traçado e é muito interessante...

Esta subida, já é local de passagem de varios passeios TT..... Alias esta ultima vez que a fiz estava toda fitada...
Ja organizei alguns passeios TT de mota.. E evito deixar mais de um dia as fitas la colocadas... Temos que ter cuidado com isso, ou ainda nos acontece como muitos paises na Europa.. onde ficamos muito limitados relativamente a zonas para a pratica da modalidade...

Pedro Maia

Já estou a ver onde é (mais ou menos:)). Também ouço falar na descida ou subida do carro-velho que dizem ser muito pior. De facto temos de ir dar ai uma voltinha para conhecer melhor essa zona.

Concordo em relação ás fitas. Este FDS andei na Freita e há la zonas que ainda tem as fitas de passeios anteriores. Não é muito bonito, já chega o impacto causado por uma série de viatura seguidas a atravessar a natureza ainda por cima fica lá o plástico que não é muito biodegradável.

Fico a aguardar oportunidade para uma voltita por aí.

CumprimenTTos
Mário

(Mudado de topico)

Ola pessoal...

Venho contar as aventuras do micromachine neste fim de semana...

Como alguns de vocês sabem sou novato na pratica de TT em jipe e ao volante... Durante alguns anos ia como co driver de um amigalhaço (Zé Manel)..

Este fim de semana reuniu-se o grupo que normalmente iamos fazer TT. Faltou o maquinão do Zé(UMM Cornilus) pk veio comigo...

Aqui vão algumas fotos...
Tenho videos.. Vou tentar fazer upload durante esta semana.. e coloco aki...

200622295751_11.JPG

200622295849_111.JPG

200622210011_1111.JPG

200622210122_11111.JPG

200622210255_111111.JPG

200622210540_111111111.JPG

200622210658_1111111111111.JPG

200622210110_111111111111111.JPG

2006222101433_1111111111111111.JPG

Tenho a dizer k fikei de novo surpreendido com o micromachine.. acompanhou estes dois monstros... Fez tudo menos uma subida.. mas a culpa nao foi do Micromachine.. Foi minha.. nao fiz a primeira.. e depois escavakei.. e ficou a bater por baixo... De resto.. impecavel.. Com um passeio de uns 50 Km pela zona da serra da Agrela..

Voltar
Superior