Microondas

MightyP

New member
Estou no mercado à procura de um microondas que não faça muito barulho enquanto trabalha nem que quando parasse tivesse um sinal sonoro muito alto. Agora vocês perguntam "qual é a cena deste gajo com o barulho? Se não queres barulho usa o fogão". Simplesmente pq sempre que vou sair e me encontro com a minha vizinha esta tem a lata de dizer "já vi que já está almoçado eu ouvi o seu bichinho"....

Alguma sugestão?

Estou no mercado à procura de um microondas que não faça muito barulho enquanto trabalha nem que quando parasse tivesse um sinal sonoro muito alto. Agora vocês perguntam "qual é a cena deste gajo com o barulho? Se não queres barulho usa o fogão". Simplesmente pq sempre que vou sair e me encontro com a minha vizinha esta tem a lata de dizer "já vi que já está almoçado eu ouvi o seu bichinho"....

Alguma sugestão?

Mata a vizinha...

Sim. Da próxima vez que ela te disser isso responde-lhe " também já vi que esteve a fazer cócó: ouvi o autoclismo duas vezes e agora quando saiu ficou um cheiro na escada que não se aguenta "

Vais ver que te sai mais barato e ela nunca mais te diz nada.

manda a vizinha passear, se fosse comigo já tinha ido, alem de cusca, o que é que ela tem haver com o que fazes ou deixas de fazer em tua casa...

Alguma sugestão?

Estás a falar a sério?????

Imagina que encontras um silencioso, vais passar a ter a tua vizinha a dizer, então hoje não almoçou?

Atenção que quando ela fala no teu "bichinho" pode estar a dar-te um sinal, pergunta-lhe se não o quer ver em acção.[;)]

Não que um microondas faça muito barulho, mas possivelmente o teu microondas faz um som de ressonância e ela ouve. [;)]

O melhor é mudares de casa. [:D]

Passa a cozinhar no fogão e convida a vizinha para jantar. E diz-lhe que tens um "bichinho" ainda mais quente que o microondas. [:cool:]

Eu lido com várias marcas de electrodomésticos, no que toca à Teka em termos de satisfação de clientes e assistência é das melhores que há.

O resto são histórias...

Back