Microsoft Money

Motora

New member
Há por aí alguém que ainda utilize este programa?

Necessitava de tirar uma dúvida.

Obrigada desde já. :)

Já experimentaste criar um novo e depois copiar para lá o antigo e abrir?

Eu tenho o 2000 a funcionar com Win8.1

Sim, Valium, instalei o Money 2005 e quando tento restaurar o backup (que funciona no XP) aqui no Windows 7 não abre.:(

Sim, Valium, instalei o Money 2005 e quando tento restaurar o backup (que funciona no XP) aqui no Windows 7 não abre.:(

E o ficheiro original? não utilizando o backup, não dá?

Sempre que reinstalei por qualquer motivo, era assim que fazia abria o programa de "novo" e guardava.
Depois alterava-lhe os ficheiros novos pelos antigos (incluindo o de backup).

O windows 7 é versão de 64bits ou 32? Pode ser por isso que não abre. Já expermentaste abrir o programa em modo de compatibilidade?

Obrigada Valium. Antes também fazia assim mas neste pc não estou a conseguir.

Ilyushin, é a versão 64bits. Falas na opção que está nas propriedades, certo? Já tentei... não dá. Ando há dias de volta disto...:(

Se o programa é o mesmo que estava no outro pc, não devia ter esses problemas, tirando a questão da versão do SO. O programa funciona normalmente? Cria um novo ficheiro e grava umas coisas...

Caso contrário experimenta reinstalar, isto na informática, nunca se sabe [:D]

Obrigada Valium. Antes também fazia assim mas neste pc não estou a conseguir.

Ilyushin, é a versão 64bits. Falas na opção que está nas propriedades, certo? Já tentei... não dá. Ando há dias de volta disto...:(

Botão direito do rato em cima do icon do programa, depois escolhes "Troubleshoot compatibility" (não sei como está em português), depois escolhes "try recommended settings" e vê se ele vai apresentar a opção para correr em modo Windows XP, se sim, clicas em "Start the Program" e vê o que acontece

Back