Flpx
New member
Tu é que continuas preocupado com a fonte da notícia e não com o seu conteúdo que, para todos os efeitos, gostes tu ou não, é verdadeiro.
Eu apenas achei curioso ser um site do bloco de esquerda a lançar a "noticia" (entre aspas porque para mim isto não é noticia, é politica foleira).
Falando do conteudo, eu acredito que seja verdade mas continuo sem saber o que ele fez de mal. Gostaria de saber onde está a ilegalidade. Quando me provarem que foi um acto criminoso e que teve como objectivo beneficio proprio prejudicando o estado serei o 1º a condenar. Até isso acontecer [FACTO] ele apenas passou a empresa para nome da filha [FACTO].
Já tu fazes o papel de advogado de acusação e juiz ao memso tempo condenando-o por fuga aos impostos.
Eu como acredito numa sociedade onde toda a gente (seja PSD, PS...) é inocente até prova em contrário, prefiro aguardar pelos desenvolvimentos para fazer juizos de valor.
Para terminar digo-te que se eu fosse 1º ministro demitia o Miguel Relvas mas não era por parvoices destas, nem por incompetencia ou nem porque a maior parte das pessoas simplesmente não vai com a cara dele. Demitia-o porque acho que ele não tem perfil para ser ministro (o que, se calhar, até um elogio ao homem).