MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Venho, venho e, porque é que lhe devo um pedido de desculpas??!! Continuo a pensar exactamente o mesmo.

Tenho a certeza que a Maria Helena, sendo inteligente como demonstra com os seus posts sábios e sensatos, chegará à conclusão que deve um pedido de desculpas ao TheOnlyRonin por o ter mandado calar quando ele começou a questionar a legitimidade de toda esta história. Compreendo que a Maria Helena se tenha insurgido contra o Ronin em defesa do Miguel, mas agora só lhe cai bem admitir que errou e penitenciar-se por isso. Tenho-a na conta de uma pessoa culta, por isso não será dificil perceber as minhas palavras e corrigir a sua postura para com o Ronin.

Ohh pahh o que eu já chorei a rir com este tópico [:)]

Sem dúvida que isto foi tudo inventado caso contrário o próprio já o tinha desmentido...Sinceramente o que mais me revolta é que ele (o MiguelCosta se é que esse é o nome dele :confused:) se deve estar a rir ás gargalhadas da figura de parvos que nos fez passar. [8b][8b]

Mas enfim é a Internet e temos que estar preparados para tudo por isso o melhor é mesmo combinar uma jantarada com o pessoal todo para nos conhecer-mos todos e rir-mos disto tudo. A minha mãe tem um restaurante (e não é virtual [:D]) e podem vir cá todos jantar e beber á fartazana. [;)]

E Miguel se me estiveres a ver as melhoras para essa cabeça porque a única coisa disto tudo em que eu acredito é que deves ter levado com o portátil na cabeça porque tu realmente não bates bem da cabeça. [:D]

Ohh pahh o que eu já chorei a rir com este tópico [:)]

Sem dúvida que isto foi tudo inventado caso contrário o próprio já o tinha desmentido...Sinceramente o que mais me revolta é que ele (o MiguelCosta se é que esse é o nome dele :confused:) se deve estar a rir ás gargalhadas da figura de parvos que nos fez passar. [8b][8b]

Mas enfim é a Internet e temos que estar preparados para tudo por isso o melhor é mesmo combinar uma jantarada com o pessoal todo para nos conhecer-mos todos e rir-mos disto tudo. A minha mãe tem um restaurante (e não é virtual [:D]) e podem vir cá todos jantar e beber á fartazana. [;)]

E Miguel se me estiveres a ver as melhoras para essa cabeça porque a única coisa disto tudo em que eu acredito é que deves ter levado com o portátil na cabeça porque tu realmente não bates bem da cabeça. [:D]

Quantos lá cabem?É que ainda somos uns quantos... [:p]

Então confesso-vos uma coisa. Mas espero e peço-vos que a postem no fórum para nao haver eventuais erros. Lembram-se do user maybach_exelero? sim, sou eu. fui banido creio que injustamente, e uns meses depois criei este username. podem ver os IPs. Podem-me banir, percebo que o façam. Não sou, nem nunca fui o MiguelCosta nem o rui. E garanto-vos que fui genuinamente enganado por quem está por detrás dessa historia. (mesmo que nao banam, decido abandonar o fórum, foi bom enquanto estive, excepto certos dissabores.)

Esta foi a PM mandada à moderação, e é apenas a verdade. Não posto mais, adeus.

Abandonas como zepelin e entras com que nick?
Acho que nao devias abandonar assim enquanto esta historia nao ficar clara, ate porque vamos ficar com uma ideia errada da tua pessoa ( ou certa [:D] )
Assim poderas te defender.

Pois é ...... Tens a certeza que eras o maybach_exelero ?...

Ele era o maybach_exelero...O Lourenço estava mortinho por dizer isto. Ele não volta mais aqui, e não está a sair de mansinho. Simplesmente está a haver aqui injustiça para com ele.

Daqui a bocado também sou acusado de ser cumplice :rolleyes:

Tenho a certeza que a Maria Helena, sendo inteligente como demonstra com os seus posts sábios e sensatos, chegará à conclusão que deve um pedido de desculpas ao TheOnlyRonin por o ter mandado calar quando ele começou a questionar a legitimidade de toda esta história. Compreendo que a Maria Helena se tenha insurgido contra o Ronin em defesa do Miguel, mas agora só lhe cai bem admitir que errou e penitenciar-se por isso. Tenho-a na conta de uma pessoa culta, por isso não será dificil perceber as minhas palavras e corrigir a sua postura para com o Ronin.
E, se bem percebi, ainda se terá dado ao trabalho de retirar reputação ao TheOnlyRonin.

Lamento Maria Helena mas, como na devida altura lhe dei a entender, acho que agiu mal.

Não não peço, e vou explicar porquê, num post que escreverei a seguir.
Não porque tenha problemas em o fazer, que o peço sem problemas nenhuns. Mas só o faço, quando reconheço que o devo fazer e que é justo. Eu não me guio pelo que os outros acham certo ou errado, mas pelo que eu acho. E eu acho que não errei.

Vou fazer um post, que virei aqui colocar, mas desdo já digo, que quando brinco brinco e, quando falo sério falo sério. E se digo uma coisa séria, gosto que falem de uma forma séria.

MariaHelena: Parece-me que esta história toda me fez perceber melhor tópicos como este:

http://forum.autohoje.com/off-topic/70366-ensino.html

Sobretudo a partir da página 3/4...

Exactamente,...penso que o Morder percebeu bem a minha posição,...[;)]

Última edição:
[:)][:)]

Isto está a ser uma daquelas noites gloriosas de forum, que ocorrem 1 a 2 vezes por ano.

Perdi a do Engine e não queria perder esta, mas estou há 3 horas para ver um filme que fui buscar ao clube de video.
Aguentei até agora, mas já me estão a fazer ultimatos.
Não sei quanto tempo aguento mais...[:cool:]

Srs. Moderadores: bloqueiem no fim, mas não apaguem! [:D]

Venho, venho e, porque é que lhe devo um pedido de desculpas??!! Continuo a pensar exactamente o mesmo.

Minha cara senhora, não se exalte, isso faz-lhe mal à saúde.

Talvez porque o seu "riacho de água límpida" seja o charco enlameado que eu referi.

Talvez porque a senhora foi de facto mal-educada, por não ter tido capacidade de resposta a um post meu, em resposta ao do seu "exemplo familiar".

Mas fique tranquila, não me ofendeu. Não tem capacidade para tal.

Se continua a pensar o mesmo...olhe...quanto a isso....não posso fazer nada....mas deve ser a única[:)]

Há quem acredite que o D. Sebastião ainda chegará, com o nevoeiro....
Pode ser que venham os dois, como está o filme, já não digo nada...[:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior