MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Conheço o GMigas de outros fóruns e aposto que nao tem nada a ver com isto [;)]
Conheces-me de onde? Com um avatar de .:R deve ser de algum fórum de VAG. [;)]

Mig de MiguelCosta "o TAL"[:)]

Ah! que mal... [8b]
Desculpa [8b][8b][8b]
Oh "meus" vocês ver se se começam a orientar e não me mandem para cenas que eu não tenho nada a ver.

Tenho o "Miguel Costa" há um mês e pouco no msn e as vezes que falei com ele foi sobre umas férias em Madrid e sobre a SW... Por isso cuidem-se que eu não tenho nada a ver com isto... [:)]

Eu não sou nenhum Miguel Costa nem nada que se pareça.
O meu nick tem uma origem - o meu nome - G de Gonçalo e Migas de Miguel. Por isso não vejam coisas onde elas não existem. [:D]

E conheço já várias pessoas face to face neste fórum, por isso sou tudo menos um mentiroso ciber-nauta. [:D]

Conheces-me de onde? Com um avatar de .:R deve ser de algum fórum de VAG. [;)]

Oh "meus" vocês ver se se começam a orientar e não me mandem para cenas que eu não tenho nada a ver.

Tenho o "Miguel Costa" há um mês e pouco no msn e as vezes que falei com ele foi sobre umas férias em Madrid e sobre a SW... Por isso cuidem-se que eu não tenho nada a ver com isto... [:)]

Eu não sou nenhum Miguel Costa nem nada que se pareça.
O meu nick tem uma origem - o meu nome - G de Gonçalo e Migas de Miguel. Por isso não vejam coisas onde elas não existem. [:D]

E conheço já várias pessoas face to face neste fórum, por isso sou tudo menos um mentiroso ciber-nauta. [:D]

Migas devo-te um pedido de desculpas [8b]

E sim conheço-te de fóruns Vag

Desculpa mais uma vez mas precipitei-me [8b]

Mas ele terá arranjado alguma fulana para se passar por mulher dele?

Como tinha o teu numero? Como tinhas o numero dela?

Afinal não o conheces pessoalmente...

Com ela apenas falava por messenger.

Agora não me perguntes quem é que era, porque eu cá para mim o Miguel, o sobrinho e a mulher eram a mesma pessoa escondia por detrás de e-mails diferentes.

E, se bem percebi, ainda se terá dado ao trabalho de retirar reputação ao TheOnlyRonin.

Lamento Maria Helena mas, como na devida altura lhe dei a entender, acho que agiu mal.

De facto assim foi.
Comentou negativamente um post meu(ao qual não teve capacidade de resposta ou argumentação), com a frase, e passo a citar :
"e pensar um pouco antes de escrever? Maria Helena"

O meu post, em resposta ao da aludida senhora(abaixo transcrito), onde faz uma tentativa frustrada de me mandar calar foi este :

"Cara senhora,

Ainda bem que sai aos seus, fico deveras satisfeito que assim seja.

Mas, no meu entender, perdeu igualmente uma oportunidade para seguir os exemplos familiares, tão sábios, que aqui vem apregoar.

Que eu saiba, não faltei ao respeito a ninguém.

Ao contrário da sra., que diz aos outros para não falarem, ou não se expressarem....

Isso - pelo menos no meu círculo familiar, onde a boa educação é a base da nossa maneira de ser, é claramente falta de educação.

Porque V. Ex.a aqui não é mais nem menos do que qualquer outro.

Logo, não tem o direito de mandar calar ou pelo menos tentar, seja quem for.

A minha visão de tudo isto(assim como a de muitos outros....) pode levar a que quem tenha chorado, se sinta agora meio "pateta".
Lamento profundamente, mas a minha família sempre me ensinou a dizer aquilo que penso.
E é isso que faço.
Creio que me ensinaram bem, pese embora os meus pais nunca terem leccionado em qualquer escola.
Foram, são e serão os melhores professores que se pode ter, creia-me.

Desculpe lá ter mandado uma pedrada no charco, pois os meus horizontes vão para além de um pântano cheio de lodo, onde toda a gente diz que vê bem o fundo.....

Prefiro as águas dos oceanos, pois embora não lhe consigamos ver o fundo, sabemos(ou devíamos saber) que aquela água é a maís límpida de todas, o que ali existe é muita, mas mesmo muita água a correr, que nos impede de ver o maravilhoso fundo do oceano.

Isto é que é "ver para além do visível".

Não me contento com poças de água, lamento."

Em resposta a :

Originalmente Colocado por MariaHelena
A minha avó (dizem, que muito tenho dela) era uma mulher que tanto tinha de orgulhosa como de nariz empinado, respondeu uma vez a um genro de quem nada gostava, depois de ele lhe dizer:

- " a senhora nunca gostou de mim!"

respondeu ela:

-" É verdade, mas o senhor ao longo destes anos, veio a provar que eu tinha razão"

Ao longo da minha vida, também verifico que cada vez lhe dou mais razão em duas coisas que ela me dizia:

1- " Temos uma boca para falar e dois ouvidos para ouvir, significa que temos que ouvir mais e falar menos"

2- " Nunca ninguém se arrependeu daquilo que calou, quando não souberes o que dizer, a melhor estratégia é ficares calada"

Agora outro eu acrescento:

" A água corre fluida e limpa, se fores mexer para ver melhor, ela fica lodra e acabas por não ver nada. Para vermos limpo é necessário continuar a deixá-la correr."

A minha vida não é só o forum. Vou ausentar-me por agora.

Qualquer coisa mandem PM. Terei gosto em responder.
[;)]

Pois é ...... Tens a certeza que eras o maybach_exelero ?...

Pois, boa pergunta. zeppelin, tu sabes quem és?

Este tópico já roçou o ridiculo.Estou de consciência tranquila, vim aqui demonstrar os sentimentos por alguém que supostamente tinha partido e como disse o manucas, não me arrependo em nada.
Agora se foi tudo uma farsa, é-me indiferente, isto é apenas e unicamente a internet. A minha vida continua.

Aconselho a todos a esperarem pelas respostas da pessoa em questão, se não aparecer, como diz o bom tuga C@@g@r e andar.

Nunca ví um tópico assim... Sempre a bombar, mal carregamos no painel de controlo já está a negrito com posts novos

E eu que a tinha na conta de uma pessoa inteligente e sensata. Mas errou e está aos olhos de toda a gente. Só a senhora é que não vê. Ou não quer ver. Ponha de lado o orgulho, eu sei que é capaz.

Eu é que peço imensa desculpa de me estar a intrometer, mas qual é o problema do que a MariaHelena disse????

Apelar à serenidade, pedir às pessoas para terem calma, não demonstrarem demasiadas desconfianças (quando o user ainda estava a participar activamente) é motivo para isto?

Alguns forunistas (raistaparta incluído) expressaram uma dúvida que, pelos vistos, andava no espírito de todos nós.

A Maria Helena unicamente apelou à calma pois o tópico já estava mais pejado de dúvidas do que de respostas. Alguém dizer que é mais importante ouvir do que bombardear com perguntas implica pedir desculpas a seguir? Alguma destas coisas (ditas pela MariaHelena é errada)??

Eu não se deve falar mais disto pois até a moderação já teve de intervir.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior