MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Isto deve ganhar o óscar de embuste do ano :sh) O momentos até é bom rapazito mas fiou-se na pessoa errada. Eu acho que malta com défices de atenção devem ser acompanhadas por profissionais, a fim de se evitar situações destas.

A mim parece-me que o Momentos é mais do que uma simples vitima colateral desta história toda. EDIT: e tu também tens muito que explicar que essa foto que tens no avatar não me é estranha. :D

Quando me registei no fórum o ano passado (podem ver a data ali «---- [:D]) lembro-me que havia votações para o user do ano e outras categorias... Mas a novelas não fazia parte [:D]

Então em Dezembro há mais? [:D]

Se for preciso ajuda para organizar eu acho que não vou ser banido até lá [:D]

É mais que óbvio que o zeppelin aka mayback_exelero aka joao nunca mais cá vai por os pés para explicar o que quer que seja. eu também acredito que o user momentos tenha sido enrolado no meio desta história toda
Como dizia o outro: "Só sei que nada sei"
Eu sei que conheço pessoalmente PELO MENOS um user do FAHO. Poderei até conhecer mais users de Coimbra, ou até de Oliveira, Seia se os houver.
Já me lembrei que até conheceria o Nuno Lopes pessoalmente. Não sei. Mas ele pode averiguar já que temos em comum uma pessoa (o que eu conheço pessoalmente) por ser da zona de Leiria.

Vou a uma partida de xadrez

uhm...assim é que nunca vamos ter a confirmação desta História toda[s)]
edit: onde aparece aquele cartão vermelho quando uma pessoa é banida?

Última edição:
Li o ínicio do tópico...

Li umas 15 págs de quando estalou a polémica...

Agora faltavam-me 10 p/chegar ao fim, mas fartei-me!

Vou dar apenas a minha opinião:

Sempre achei o suposto user MiguelCosta muito aparvalhado!
Tanto nos tópicos de escolha de carros como nos de música, aqueles q sigo +...

As histórias de ser prof. e assim passam-me ao lado, e eu ñ crio relações neste fórum ao ponto de conversar via msn ou afins...

Considero ter uma espécie de relação próxima c/alguns users, existo de facto e até já comprovei a veracidade de outros users, como o Raista já confirmou [:D] Os relatos dele são tão verídicos e detalhados q eu até lhe reconheci o carro, e ele a mim... [:)]
Ñ refiro, claro, aqueles users q conheço pessoalmente, e q julgo serem apenas 3... A Internet é 1 mundo imenso, as pessoas cruzam-se, acontecem coincidências, mas ñ deixa de ser 1 mundo onde todo o cuidado é pouco, como se vê pela usurpação de imagem!

Reparei na cena das fotos, precisamente, eram bem diferentes, mas tb ñ me manifestei, podia ser eu q estivesse a ver mal...

Até posso ter-me sentido algo sensibilizado c/o início do tópico, mas optei por ñ postar, pq ñ tinha nada a acrescentar!
A história soou-me esquisita, nem duvidei muito, mas talvez tb por esse sentimento q era 1 user "esquisito", realmente ñ me manifestei...

Como sempre, isto vai ficar na galeria dos embustes, vamo-nos rir, alguns vão naturalmente sentir-se parvos (como eu me senti no M5 do Engine), nunca se vai descobrir toda a verdade... E fica provado q há muita gente neste mundo q ñ tem vida própria nem uma ocupação em condições!

Agora é que podem fechar o tópico....
sinceramente acho que o momentos foi o mais enganado nesta cena toda ao ponto de falar por mail com a suposta familia inventada

Agora é que podem fechar o tópico....
sinceramente acho que o momentos foi o mais enganado nesta cena toda ao ponto de falar por mail com a suposta familia inventada

Isso foi pq ele ñ estava devidamente iluminado!

Ñ viu aquela luz q guia os bons pensamentos!

Resumindo, faltou-lhe o xenon [:)]

E já agora, esqueci-me de dizer, mas tal como o Mobster veio esclarecer, tb eu devo 1 esclarecimento!

Ñ sou nenhum morcego nem tenho dupla vida de super herói [:blush:]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior