Li o ínicio do tópico...
Li umas 15 págs de quando estalou a polémica...
Agora faltavam-me 10 p/chegar ao fim, mas fartei-me!
Vou dar apenas a minha opinião:
Sempre achei o suposto user MiguelCosta muito aparvalhado!
Tanto nos tópicos de escolha de carros como nos de música, aqueles q sigo +...
As histórias de ser prof. e assim passam-me ao lado, e eu ñ crio relações neste fórum ao ponto de conversar via msn ou afins...
Considero ter uma espécie de relação próxima c/alguns users, existo de facto e até já comprovei a veracidade de outros users, como o Raista já confirmou [

] Os relatos dele são tão verídicos e detalhados q eu até lhe reconheci o carro, e ele a mim... [

]
Ñ refiro, claro, aqueles users q conheço pessoalmente, e q julgo serem apenas 3... A Internet é 1 mundo imenso, as pessoas cruzam-se, acontecem coincidências, mas ñ deixa de ser 1 mundo onde todo o cuidado é pouco, como se vê pela usurpação de imagem!
Reparei na cena das fotos, precisamente, eram bem diferentes, mas tb ñ me manifestei, podia ser eu q estivesse a ver mal...
Até posso ter-me sentido algo sensibilizado c/o início do tópico, mas optei por ñ postar, pq ñ tinha nada a acrescentar!
A história soou-me esquisita, nem duvidei muito, mas talvez tb por esse sentimento q era 1 user "esquisito", realmente ñ me manifestei...
Como sempre, isto vai ficar na galeria dos embustes, vamo-nos rir, alguns vão naturalmente sentir-se parvos (como eu me senti no M5 do Engine), nunca se vai descobrir toda a verdade... E fica provado q há muita gente neste mundo q ñ tem vida própria nem uma ocupação em condições!