Mika - O que é que acham disto?

citação:Originalmente colocada por TURBO

No mundo artístico temos que ser tolerantes:D:D:D:D:D:D.

Pois, tipo chuva de estrelas: estás no bom caminho.

Acredito que até venha a ter sucesso, embora deva ter sido a ultima vez que o/a ouça.

Contrasta bastante com a moda actual "antimelódica" tipo o Timberlake a gaja dos no doubt ou outras porcarias q andam aí...

sim... mas de vez em quando saem-lhe sons MTO MTO iguais aos do freddie, MAS tem que se deixar daqueles agudos! Nos graves tem mta da força seguida da "serenidade" mto proprias do Freddie..

mais uma vez, não aos agudos.

Ia agora abrir um tópico sobre este tipo mas como a pesquisa é nossa amiga, cá estou eu neste![:D]

Comecei á dias a ouvir este fulano e, face ao panorama actual, agrada-me muito, principalmente a Grace Kelly. É aquele tipo de musica que, mesmo sem querer, damos por nós a bater o pezinho.[:D]

Quanto á colagem aos Quem/Freddie Mercury, cada macaco no seu galho, mas as semelhanças da sonoridade e do próprio vídeo são evidentes.

Em resumo, gosto! apr:)

Se tem futuro não sei...
...mas o raio da música parece cera, fica no ouvido, volta e meia dou por min a cantarolar o refrão :sh)

Não é Hip-Hop - felizmente.

Pop inglesa no seu melhor.

Obrigado!

EDIT: Goste-se da música ou não, no segundo link podem ver o que é um artista a sério - um bocadinho diferente dessas bandinhas que se fazem por cá para aparecerem nos Morangos Diabéticos.

Last edited:
Não vou ouvir por iniciativa própria, mas antes isto que grande parte do que se faz no mainstream hoje em dia...

Back