Boa noite a todos, venho-vos relatar aqui uma situaçao passada comigo mesmo agora.
Acedo normalmente ao site do Millennumbcp.
Para quem usa sabe que inserimos o codigo de utilizador.
Depois pede 3 posicoes do codigo multicanal.
Acedi......pediu 4 posicoes do codigo multicanal, quase irrefletidamente inseri as 4.
Da erro e pede entao 3.
Ora essas 3 que pede sao precisamente as complementares das outras 4 que ja tinha pedido (sao 7 no total).
Despertei e nao inseri as 3. Liguei para o banco, cancelaram-me os acessos online pois tinha o pc desprotegido.
Agora tenho que pedir novos codigos no balcao.
Agora, fica ja claro.
Nao abri nenhum mail daqueles que por vezes se recebe manhosos que se tira pela pinta.
A pagina e exatamente igual, a que vejo sempre que acedo a:
www.millenniumbcp.pt/
Tem o cadeado la em cima (de ligacao segura), os certificados corretos, etc.....
O antivirus nao deu nada. (tenho o microsoft security Essentials).
Mas desde ontem quando carrego nos acentos o pc faz 2 seguidos por isso esta mensagem vai toda sem acentos.
Por exemplo: Aqu´´ario. (sai isto).
Estive a pesquisar e um virus de duplo acento que rapidamente se resolve.
Agora sera que tenho o pc desprotegido. (alterei ontem o router da cabovisao por um que eles me enviaram, uma vez que alterei o contrato e a velocidade de internet). A rede esta protegida por palavra passe....
Epa muito estranho isto.
Ja agora se algum de voces pudesse testar, era bom para eu ter a ideia se isto e mesmo so a mim que aconteceu.
Claro, nao metam sequer os 4 (se o site os pedir). Vejam apenas se pede 3 ou 4.
Nunca me aconteceu semelhante coisa.
Acedo normalmente ao site do Millennumbcp.
Para quem usa sabe que inserimos o codigo de utilizador.
Depois pede 3 posicoes do codigo multicanal.
Acedi......pediu 4 posicoes do codigo multicanal, quase irrefletidamente inseri as 4.
Da erro e pede entao 3.
Ora essas 3 que pede sao precisamente as complementares das outras 4 que ja tinha pedido (sao 7 no total).
Despertei e nao inseri as 3. Liguei para o banco, cancelaram-me os acessos online pois tinha o pc desprotegido.
Agora tenho que pedir novos codigos no balcao.
Agora, fica ja claro.
Nao abri nenhum mail daqueles que por vezes se recebe manhosos que se tira pela pinta.
A pagina e exatamente igual, a que vejo sempre que acedo a:
www.millenniumbcp.pt/
Tem o cadeado la em cima (de ligacao segura), os certificados corretos, etc.....
O antivirus nao deu nada. (tenho o microsoft security Essentials).
Mas desde ontem quando carrego nos acentos o pc faz 2 seguidos por isso esta mensagem vai toda sem acentos.
Por exemplo: Aqu´´ario. (sai isto).
Estive a pesquisar e um virus de duplo acento que rapidamente se resolve.
Agora sera que tenho o pc desprotegido. (alterei ontem o router da cabovisao por um que eles me enviaram, uma vez que alterei o contrato e a velocidade de internet). A rede esta protegida por palavra passe....
Epa muito estranho isto.
Ja agora se algum de voces pudesse testar, era bom para eu ter a ideia se isto e mesmo so a mim que aconteceu.
Claro, nao metam sequer os 4 (se o site os pedir). Vejam apenas se pede 3 ou 4.
Nunca me aconteceu semelhante coisa.