Million-Pound Garage

cmr

New member
a evo está a fazer um concurso que envolve os leitores na identificação do que poriam na garagem com £1 milhão.

para dar brilho à coisa, puseram alguns notáveis da revista a enumerar as suas escolhas.

no caso do Harry Metcalfe - director editorial da revista - que há-de ser um milionário apaixonado/conhecedor do mundo automóvel que eles convidaram para o cargo - quais os carros que efectivamente tem na garagem.

o que me parece interessante é a única escolha dele acessível à classe operária:

Renault Clio Trophy
Ultimate pocket rocket and the perfect reminder that you don't have to spend a fortune to enjoy the thrill of driving

enfim, não é novidade que eles por lá têm o clio sport da geração anterior em grande conta (nunca me conformei com as 5* contra as 4* do CTR)

há por aqui algum felizardo que tenha um destes na garagem lá de casa?
 
Segundo os profundos e sapientes conhecimentos de alguns foristas que por aqui populam, a Renault não faz carros desportivos nem tem tradição nenhuma no automobilismo.

Portanto se esse tipo tem esse carro, concerteza não tem dinheiro nem percebe nada de carros, e mais, é impossivel que esse tipo goste do carro, pois como se pode comprovar pelo bater das portas, o carro não tem qualidade!

[}:)][}:)][}:)]
 
por acaso fico com a ideia que ele só tem 4 dos 6 carros indicados
-Pagani Zonda F
-Ferrari 288
-Lamborghini Countach
-Range Rover Vogue SE

os outros dois refere-os "just for the sake of it"
 
Esse renault desperta-me alguma curiosidade. São os mesmos que no Nacional de Velocidade andam a aviar os Type R.

Mas confesso que não passa muita da curiosidade, pois acho muito mais graça a um Mini. Mesmo que seja menos eficaz.
 
Esse clio tambem me desperta-me alguma curiosidade.
Alguem sabe se á algum cup ou trophy em portugal?
 
citação:Originalmente colocada por v7

Esse renault desperta-me alguma curiosidade. São os mesmos que no Nacional de Velocidade andam a aviar os Type R.

Mas confesso que não passa muita da curiosidade, pois acho muito mais graça a um Mini. Mesmo que seja menos eficaz.

LOl...os Type-R é que aviam os Clio! O troféu Clio Cup já foi extinto hà bastante e corria-se com os clio Rs! Os V6 é que eram usados num troféu de nível europeu!
 
LOl...os Type-R é que aviam os Clio! O troféu Clio Cup já foi extinto hà bastante e corria-se com os clio Rs! Os V6 é que eram usados num troféu de nível europeu!

Nao percebi este conjunto de frases soltas...
 
Tem um Clio Trophy sim senhor, pelo menos aparecia numa fotografia quando ele comprou recentemente o Zonda S (não o F).

By the way, esta última evo deve tar excelente (como sempre aliás), mal posso esperar. Mas tinha sido interessante juntarem o LP640 ao lote de supercarros, já que o CCX e o S7 TT devem ser difíceis de arranjar.
 
Back
Top