Jarod New member Oct 2, 2008 #226 Farto disto, pá. É favor incluírem as respostas no mesmo post das imagens, no seguinte formato para dar hipótese a quem quer tentar adivinhar: Está um miúdo negro do lado esquerdo da imagem P.S. foi esta a única que me "assustou", porque não estava a contar que estivesse alguém ali (daaaaaaa) mesmo assim é capaz de ser photoshop
Farto disto, pá. É favor incluírem as respostas no mesmo post das imagens, no seguinte formato para dar hipótese a quem quer tentar adivinhar: Está um miúdo negro do lado esquerdo da imagem P.S. foi esta a única que me "assustou", porque não estava a contar que estivesse alguém ali (daaaaaaa) mesmo assim é capaz de ser photoshop
ZylmhuinVII New member Oct 2, 2008 #230 A 1ª, grande umbigo [] mas é só o dedo. A 3ª, treinador está a "defendê o minino" A do F1 e a última não atingi... EDIT: O pneu esquerdo da frente está a sair
A 1ª, grande umbigo [] mas é só o dedo. A 3ª, treinador está a "defendê o minino" A do F1 e a última não atingi... EDIT: O pneu esquerdo da frente está a sair
Tux Well-known member Oct 3, 2008 #233 F1 deve ser a mancha no chão a da rapariga em frente a parede tem uma cara atraz dela
Stormskaer Allez BENFICA Allez Oct 11, 2008 #235 maap said: Click to expand... Pneu traseiro direito fino demais?
Tuaregue Banido Oct 12, 2008 #236 Stormskaer said: Pneu traseiro direito fino demais? Click to expand... eu acho q é a sombra da asa q faz parecer q o pneu é estreito demais
Stormskaer said: Pneu traseiro direito fino demais? Click to expand... eu acho q é a sombra da asa q faz parecer q o pneu é estreito demais
PMCC New member Oct 12, 2008 #237 Tuaregue said: eu acho q é a sombra da asa q faz parecer q o pneu é estreito demais Click to expand... Pois é. Ainda não consegui perceber essa do F1.
Tuaregue said: eu acho q é a sombra da asa q faz parecer q o pneu é estreito demais Click to expand... Pois é. Ainda não consegui perceber essa do F1.
Stormskaer Allez BENFICA Allez Oct 12, 2008 #238 Acho que descobri a da formula 1. A perna da direita é consideravelmente mais comprida que a da esquerda. Coloquei em photoshop uma linha preta ao lado da perna esquerda, medida pela perna direita. Podem confirmar: EDIT - medida feita desde o calcanhar ao joelho. Last edited: Oct 12, 2008
Acho que descobri a da formula 1. A perna da direita é consideravelmente mais comprida que a da esquerda. Coloquei em photoshop uma linha preta ao lado da perna esquerda, medida pela perna direita. Podem confirmar: EDIT - medida feita desde o calcanhar ao joelho.
Stormskaer Allez BENFICA Allez Oct 12, 2008 #240 Penso ser uma dessas "caras" estando mais virado para a de cima (parece um alien):