Mindgames-When you see it...

Desisto de ver estas imagens...

Fui ao google à procura de imagens, estava atenta a uma imagem e aparece-me um fantasma. [:D] À primeira assustou.

Uma vez, graças a esta porcaria, ia-me partindo toda. Saí do quarto a correr, aos gritos e caí [:)]

Que figurinha de parva

Deixa que eu desde que achei isto ando pela casa a olhar pra todos os lados ahahhahahaha que parva eu.

Towel.jpg

Estou a ser perversa ou é mesmo isso? [:)]

Pode ser 2 coisas...

LOL mulheres, entao quando vêm um rato é que eu me parto todo[:D]

é isso e cobras, eu ate pensava que tinha medo delas, pk (quase) toda a gente tem, este verão peguei numa sem querer, a pobre coitada teve mais medo de mim que eu dela

é isso e cobras, eu ate pensava que tinha medo delas, pk (quase) toda a gente tem, este verão peguei numa sem querer, a pobre coitada teve mais medo de mim que eu dela

Vocês precisam é de um homem destemido como eu alto e espadaúdo [;)] , de preferência dentro daquela banheira na foto # 1 [:D]

[:D][:D][:D][:D]

Já me aconteceu. Principalmente quando falam de espíritos e jogo do copo.

Temos cá uma fertilidade imaginária... :sh)

O meu pai as vezes prega-me partidas que davam para ser uma destas imagens...ou estou muito bem ao pc e entreabre a porta do quarto e só se vêm os olhos, ou estou na sala, a porta tem partes em vidro, o corredor atrás todo escuro e de repente vejo a cara dele encostada com a boca toda aberta...

Back