Mini 2001 ou Mini 2007?

citação:Originalmente colocada por Bolide

O ar plástico e ordinário é semelhante

Deves estar a precisar de[8D] [}:)]

Plástico têm todos os carros na actualidade mas, comparar o de um Mini com o de um tuperware!!?? Um série 1 tem plásticos da qualidade de um Mini, se não forem piores!!!;)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Pá, pouquíssimas diferenças...

As diferenças sao muitas, a começar nos motores...[:p]

Todo o interior foi revisto, e ate o comprimento do Mini foi aumentado, bem como a distancia ao solo...:(

Prefiro sem duvida alguma o Mini actual, contudo diga-se em bom abono da verdade que o novo motor turbinado vêm com outra genica...contudo fica para a historia o saudoso ronco do compressor...[B)]

Visto serem quase iguais, pode ser o 2007, apesar de não achar bem que a luz de stop fique em baixo.

Tenho o de 2001 e até agora acho o melhor em tudo ou quase tudo... Mas a minha opinião poderá mudar assim que me sentar num Cooper S todo artilhadinho de 2007... vamos aguardar e ver..

citação:Originalmente colocada por Bolide
O ar plástico e ordinário é semelhante

O ar pode ser semelhante, mas quando lá estas sentado é bem diferente, não tem mesmo nada a ver.

Gosto mais da bocarra do 2007, o interior do 2007 tambem vai ter muito mais combinações possiveis e parece ser melhor, mas claro que nunca me sentei em nenhum.
Acho que no 2007 o pior é mesmo a suspensão traseira ser muito visivel do exterior e os piscas cor de laranja nos farois da frente - acho que no cooper s vem com piscas transparentes de origem.

2007!

Só se ganhar em qualidade e comportamneto dinamico. De resto é uma evolução timida que não fará desviar os olhares.

citação:Originalmente colocada por ppais

o velocimetro do 2007 esta exagerado.. fora isso esta uma evoluçao simpatica
é para veres a velocidade a passar em grande[8)][}:)]
quando chegar aqui um eu tiro fotos its a promisse.
tenho aqui é um MINI COOPER S versão GP!!!!![B)][B)] quem quiser é só dizer.

Creio que o "eventual" exagero do odometro estara relacionado com uma hipotetica contençao de custos... ou seja, todos os modelos equipados com o mesmo odometro...uma vez que um futuro JCW atingira a ultima marca.:)

citação:Originalmente colocada por bmwfanatic

OFFtopic: bmwfanatic, esse GP ainda nao esta vendido? Tenho um amigo a procura de um em espanha...:)

citação:Originalmente colocada por FON

citação:Originalmente colocada por bmwfanatic

OFFtopic: bmwfanatic, esse GP ainda nao esta vendido? Tenho um amigo ha procura de um em espanha...:)
Não não está vendido 228348900
não quero que te falte nada :)[8D]

Embora sejam poucas as diferenças, optei pelo de 2007, pois a nivél de interior está melhor concebido... Esta é a informação que retiro das fotos.... Mas vamos esperar para ver...

Back