Mini Cabrio

Verdade! Além de não achar piada, acha que é um carro feminino e que eu iria ficar mal dentro do carro :)
Agora chama aos minis o carro da Barbi. Eheheheheh

Ahahaha.. a barbie tem o Fiat 500 [:)]

Eu cá gosto muito do meu R57, tem boas prestações e gasta pouco...a ainda ontem um Sr. numa serie 5 carrinha ficou todo picado quando numa curva aproximei-me demasiado dele ... pensou que eu vinha a abrir... simplesmente ele teve que travar muito e eu no MINI continuei sem travar... Não há muitos cabrios (com este price range, 4 lugares) que tenham um comportamento assim... não é para andar a altas velocidades, mas sim disfrutar das curvas [:blush:][:)]

Eu não tenho "paciencia" para as altas velocidades, a minha velocidade de cruzeiro é 140 km/h no máximo, se não tiver pressa até vou mais devagar.
Para os kms que prevejo fazer nem precisava de ser a gasóleo, mas como nunca se sabe o dia de amanhã se tiver que fazer muitos kms já não preciso de trocar de carro.
com o orçamento disponível até podia ir buscar um serie 3 descapotável ou um CLK, mas não me apetece ter um carro tão grande e obviamente seriam mais antigos e teriam mais kms, quero ter um segundo carro um pouco diferente e descapotável e o mini encaixa bem naquilo que pretendo...económico e divertido q.b.

Primeiro revés na compra do mini, o que estava no topo das minha preferências foi vendido nesta semana, realmente se o carro estivesse em bom estado o que não era difícil visto ter menos de 6.000kms, estava com o preço muito bom...vou continuar a procura nas calmas pois os que neste momento vejo nos sitios do costume não têm o equipamento que eu gostava de ter, para mim o sistema de radio no ecrã que não sei se é preciso de GPS para isso e o xenon são importantes o resto do equipamento que quero, normalmente os minis têm.

Primeiro revés na compra do mini, o que estava no topo das minha preferências foi vendido nesta semana, realmente se o carro estivesse em bom estado o que não era difícil visto ter menos de 6.000kms, estava com o preço muito bom...vou continuar a procura nas calmas pois os que neste momento vejo nos sitios do costume não têm o equipamento que eu gostava de ter, para mim o sistema de radio no ecrã que não sei se é preciso de GPS para isso e o xenon são importantes o resto do equipamento que quero, normalmente os minis têm.

Que azar [s)]

Ainda por cima o bom tempo vem aí....

O ecrã pode vir sem GPS - é o extra chamado visual boost se não estou em erro.

O xenon é um must, para além da segurança acrescida, para mim torna o carro mais engraçado (tenho o meu sempre ligado, dia e noite).

Não te esqueças que o sistema de som é algo que faz toda a diferença e não consegues montar depois sem gastar muito €€. isso e o deflector de vento

Qualquer coisa apita [;)]

Back