Nephilim Banido Apr 11, 2006 #62 Qual o melhor programa para fazer isto aos carros? photoshop eu tenho, é fixe para isso?[8)]
SLR46 New member Apr 11, 2006 #66 Ficou muito fixe esse F1. EU sei trabalhar no photoshop, digam-me as tools/passos que usam para fazer isso.
Ficou muito fixe esse F1. EU sei trabalhar no photoshop, digam-me as tools/passos que usam para fazer isso.
AstonM Well-known member Apr 11, 2006 #68 DPower, seria possível fazer do bmw série 3 (E90) e do renault laguna II (antes do restyling)?
DPower New member Apr 11, 2006 #69 citação:Originalmente colocada por AstonM DPower, seria possível fazer do bmw série 3 (E90) e do renault laguna II (antes do restyling)? Click to expand...
citação:Originalmente colocada por AstonM DPower, seria possível fazer do bmw série 3 (E90) e do renault laguna II (antes do restyling)? Click to expand...
DPower New member Apr 12, 2006 #74 Viciante... [imghttp://img232.imageshack.us/img232/9413/1wa1200wacopy8gy.jpg][/img]
ELgatu Banido Apr 12, 2006 #76 boas alguem me diz quais os passos no photoshop de forma resumida para fazer um mini-carro? tb tenho o photoshop e la me desenrasco com aquilo, quero ver se vasso um ao meu carro!
boas alguem me diz quais os passos no photoshop de forma resumida para fazer um mini-carro? tb tenho o photoshop e la me desenrasco com aquilo, quero ver se vasso um ao meu carro!
caditonuno Well-known member Apr 12, 2006 #78 e o meu leon pretinho??? o meu aston martinho db9 em preto ou cor de cereja ficava tao bem... nao se arranja nada disso? ai esses viper, mustang, hummer, etc, etc, etc... fantástico!
e o meu leon pretinho??? o meu aston martinho db9 em preto ou cor de cereja ficava tao bem... nao se arranja nada disso? ai esses viper, mustang, hummer, etc, etc, etc... fantástico!
SilverArrow Moderador Staff member Apr 12, 2006 #79 Eu logo a tarde faço mais uns... Só tenho o PSP em casa.
S saxofobia New member Apr 12, 2006 #80 aqui fica mais um meu.... sim eu n deixo os carro de origem.. é raro fazer isso... é a imgem de marca??? pode ser... pode n ser... [[]]'s
aqui fica mais um meu.... sim eu n deixo os carro de origem.. é raro fazer isso... é a imgem de marca??? pode ser... pode n ser... [[]]'s