Mini Cooper D e One

citação:Originalmente colocada por hpventura

Qual é o peso do novo mini... estou a pensar se um turbo diesel de 110 cv dará para umas prestações engraçadas ou não !
Ora depende... se comprares a pronto não dá! Mas se comprares a crédito dificilmente acharás as prestações engraçadas :D

Agora a sério, o divulgado pela BMW é isto:

Clearly, this new standard of diesel power means impressive per­form­ance on the road: The new MINI Cooper D accelerates to 100 km/ in 9.9 seconds
and reaches a top speed of 195 km/h or 121 mph, 20 km/h or 12 mph faster than the former diesel model.

O peso é de 1110kg a seco ou 1185kg segundo as normas europeias de atribuir uma média de 75kg para condutor e bagagem. Ou seja, o seu peso mais real em condições de condução.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por djmllp

Essa do lobo com pele de cordeiro tá muito boa.
Temos que fazer um top diesel:
1- Lobo com pele de cordeiro.
2- A fé no binário.
3-....

E para não pensarem que sou faccioso, eu tenho um diesel, e não equaciono carro a gasolina para mim.

Isto deve ser co-relacionado com outro tópico que por ai anda.:D;)

Essa do lobo em pele de cordeiro não conheço (as coisas que este forum tem...) mas que o anterior Mini D era despachado isso era, conduzi um e posso comprova-lo!

citação:Originalmente colocada por Arturval

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

1.6hdi nesse carro.. ja dv ser curtido...
mesmo assim.. o mini nao foi feito pa ter um diesel na mnha opiniao..

Prefiro pensar no 1.6TDCI;):)

Mas q complexos, Artur :D

Cá pra mim daqui a uns tempos a PSA ainda começa é a meter as mãos nos 35D da BMW :D;)

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Arturval

Prefiro pensar no 1.6TDCI;):)

Mas q complexos, Artur :D

Cá pra mim daqui a uns tempos a PSA ainda começa é a meter as mãos nos 35D da BMW :D;)

Boa sorte para eles, então;)

Da minha parte foi obviamente uma brincadeira.
É um motor económico, fiavel e despachado, que já deu provas mais que suficientes em muitos modelos e muitas marcas. Porque não na Mini/BMW?

o R8 tambem não era...

deixem-se de preconceitos!Querem gasolina comprem a gasolina...agora exigir ás marcas que não disponibilizem a oferta que tem procura...é injusto!

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por hpventura

Qual é o peso do novo mini... estou a pensar se um turbo diesel de 110 cv dará para umas prestações engraçadas ou não !
Ora depende... se comprares a pronto não dá! Mas se comprares a crédito dificilmente acharás as prestações engraçadas </u>:D

Agora a sério, o divulgado pela BMW é isto:

Clearly, this new standard of diesel power means impressive per­form­ance on the road: The new MINI Cooper D accelerates to 100 km/ in 9.9 seconds and reaches a top speed of 195 km/h or 121 mph, 20 km/h or 12 mph faster than the former diesel model.

O peso é de 1110kg a seco ou 1185kg segundo as normas europeias de atribuir uma média de 75kg para condutor e bagagem. Ou seja, o seu peso mais real em condições de condução.

o que está a bold não deixa de ter a sua piada ! ;)

para o que está sublinhado !!! [}:)][}:)]

AMGfan... eu por acaso exigi alguma coisa? LOL

:D Não leves a mal a minha conversa pá...maneiras de falar e na net parece sempre que foi com outra entoação!;)

Mas percebes o meu ponto de vista?Epa pra mim a cara do Mini tem tudo a ver com o compressor agora...o turbo!Mas porque havemos de restringir a oferta diesel quando a mesma tem imensa procura...só isso!direito à escolha...

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

O anterior mini é lobo em pele de cordeiro?

Aquilo realmente com 75 cv deve arrancar alcatrão!!

A minha mulher tem um Mini D (90 cvs), e apesar de não arrancar o alcatrão é mt despachado e bastante economico...
Se calhar o q o user Fapoc conduziu foi um 90 cvs,q já trazia turbo de geometria variável e injectores do 320 d, em relação ao de 75 cvs.

;)

citação:Originalmente colocada por EVO II

uma duvida...

o Mini vai continuar com o 1.4 D4D?

Não!
Vai receber o 1.6 hdi (110 cvs)

So precisavas do "Não!"
O resto nao é novidade..

Perguntei pq podia ficar com o ONE D e COOPER D..
Como mudou o nome... mas axo bem.. 90cv sabe a muito pco... pa nao falar no de 75..

citação:Originalmente colocada por EVO II

uma duvida...

o Mini vai continuar com o 1.4 D4D?

Não!
Vai receber o 1.6 hdi (110 cvs)

So precisavas do "Não!"
O resto nao é novidade..

Perguntei pq podia ficar com o ONE D e COOPER D..
Como mudou o nome... mas axo bem.. 90cv sabe a muito pco... pa nao falar no de 75..

Claro q não é novidade nenhuma... :D
Eu só complementei pq já li aqui q o Mini só tinha 75 cvs, quando houve 2 versões! (75/88 cvs)
Quanto á alteração de motor,na minha opinião os cavalos não são td,
acho q o motor toyota "casa" mt bem com o chassi do mini para alem de eu o achar mais fiavel do q o Hdi. (mas isto é só a minha opinião..)

;)

Voltar
Superior