Mini cooper D vs Seat Leon 170cv

Já tinha saudades desta imagem...

eis um belo exemplo de tópico para encher...

1753096.jpg

Teria sérias dúvidas em optar por 1 deles...

Por um lado, não gosto nada do Leon. Nada mesmo!! Nem do exterior nem do interior.

No entanto, não dá para ignorar a potência extra quando comparado com a opção.

O mini agrada-me. Já conduzi muitos Cooper e Cooper S (em 2002) e adorei tanto um como o outro.[kiss] O exterior é inspirado, exclusivo e intemporal. O interior é (era) muito engraçado. Adorava aqueles interruptores "à antiga" e o ecrân de GPS integrado no conta-kilómetros [br:)]

Atenção que apenas descrevo a versão que conheço...

esta:
minicooperS2.jpg

Aliás.... era mesmo este (um deles).

Agora, na versão a diesel 1.6 de "apenas" 110cv..... Hummmmm

Sao muito dificeis comparar...

Que queres?espaço?potencia?
Kart?consumos?Ser "diferente"? é que sao carros muito diferentes...no caso acho que escolhia leon, mas depende do queres..

Última edição:
Tás a comparar um carrinho com um carro.

Depende, queres espaço, conforto, mais velocidade e segurança - LEON

Queres um carro com mais estilo, mais acanhado, mais poupado, mais fácil de conduzir em cidade - MINI

O Leon é mais caro mas também desvaloriza mais.

O Mini é mais acessível mas para teres as mesmas regalias que o Leon vais ter que abrir bem a carteira, e isso não vai necessariamente aumentar o valor da revenda. (Quando o venderes não perdes muito dinheiro em 'carro', mas perdes muito nos extras que gastaste)

Já tinha saudades desta imagem...

eis um belo exemplo de tópico para encher...

Expondo directamente é basicamente isto:

encher-chouricos.jpg

Em resposta ao tópico, se fosse eu....LEON, é mais carro, com um motor jeitoso, mas daí a ser desportivo....!

Última edição:
A mim parece-me uma pergunta perfeitamente normal de uma pessoa que não está bem dentro do mundo automóvel. Mas aqui quase que obrigam as pessoas a saberem tudo. Nem que sejam ridicularizadas para arrancarem uns lols valentes.

Silvaa, eu também não percebo muito de carros mas parece-me a mim que o Leon com 170cv é a tua melhor opção.

Quanto muito, pretensões desportivas.. se bem que o mini cooper d acho que nem isso.

É dificil, mini vs leon... seguindo o que se lé pelo forum , és gaja ou zé do boné? Se não esquece, nenhum é para ti [;)]

Cumprimentos

Isso do Zé do Bone = a Seat Leon, é muito triste se calhar é dor de coto [:p]

Isso do Zé do Bone = a Seat Leon, é muito triste se calhar é dor de coto [:p]

Se eu escrevi, "seguindo o que se diz no forum" quer dizer que estava a transmitir uma opinião generalizada e não a minha própria opinião...

Se calhar o que devias pensar era porque é que isso te afectou.

Cumprimentos

Se eu escrevi, "seguindo o que se diz no forum" quer dizer que estava a transmitir uma opinião generalizada e não a minha própria opinião...

Se calhar o que devias pensar era porque é que isso te afectou.

Cumprimentos

Eu tenho um leon e não ando com boné, eu simplesmente defendo o leon mais nada

Quer dizer o que os outros users dizem para ti esta sempre certo é?[8b]

Ja agora então explica-me porque que o pessoal dos leon são os tais "Zé do boné"?[8b] ja que usas essa expressão também deves saber o que significa ou não?

Última edição:
Penso que o mini cooper D bem equipado possa costar tanto como um Leon FR, daí que entenda o porquê deste tópico [;)]

Se me perguntares se dava 30mil e tal € por um mini cooper D ou um Leon FR, não dava.

Entre dar esse valor por um mini cooper D e um Leon FR, vinha um Leon FR sem pensar duas vezes. Eu prefiro um motor potente e nisso não há sequer comparação entre estes dois. Por outro lado, mais facilmente dava esse valor por um Leon FR do que por um Mini cooper d (S já dava [br:)]).

Sinceramente um "mero" cooper D por mais de 30mil € como se vêm por aí mts deus me livre...só se fosse para os comprar passados 10 meses por menos 10mil € (23mil) [:D]

Voltar
Superior