Engraçado que os gajos da EVO, mesmo entre o Clio RS e o MCS 175 cvs, parece que ficaram com melhor ideia do MINI. Tambem já li nalgum lado que o RS é um excelente track-car, mas que fora disso o MCS é mais interessante.
A EVO já testou esta versão do RS?
É um versão especifica? Não sabia. :sh)
Refiro-me ao adornar do carro e ao levantar a roda de dentro mas sempre a agarrar, acho que é quase uma imagem de marca dos hot hatches franceses (o Saxo Cup salvo erro também fazia isto)
Quando classificou o 30 melhores hots...
MINI:
Comes as close to the 197 as it's possible to get, but it's an estate agent's car
CLIO RS:
Scrapping like a rabid little mad-eyed terrier among the top four big dogs, the Clio cares not a jot for its smaller size. Some think it's too soft after the 182. Others think its refinement makes it better. Either way, it's a great car.
Nao digo que o Mini seja pior ou melhor, mas a nivel de chassis sao muito semelhantes.
A questao é que o motor do clio é algo criticado por só ter forca muito la em cima.
Depende muito do que se quer, um carro eficazmente rápido, ou um carro eficazmente divertido...
JeAndré isso de levantar a roda traseira nada tem a haver com a nacionalidade do carro [][
][
][
]
Parece-me perfeitamente normal visto tratarem-se de motores diferentes: Turbinado vs N/A :sh)
JeAndré isso de levantar a roda traseira nada tem a haver com a nacionalidade do carro [][
][
][
]
Tens aqui outro Hot Hatch (que na minha opinião é dos melhores senão o melhor) que faz o mesmo e no entanto é Japuna:
![]()
Há o MINI Cooper S JCW com 192 cv´s
E agora vai sair o MINI Cooper JCW com 210 cv´s salvo erro. []
O Civic é o melhor Hot Hatch para ti?
O que dizer dos Integras (embora sendo coupé), R26´s, GTI´s....
Não se esqueçam que não é dada informação acerca dos pneus que ambos montavam.
Na minha opinião, não é o melhor, mas foi das melhores opções quando saiu, com uma relação peso/potência muito interessante !
além de era extremamente eficaz (seja isso bom ou mau dependendo dos gostos)[]
Na minha opinião, não é o melhor, mas foi das melhores opções quando saiu, com uma relação peso/potência muito interessante !
além de era extremamente eficaz (seja isso bom ou mau dependendo dos gostos)[]