Mini Cooper S vs VW Golf V GTI

sylvester

New member
Tenho um amigo com a sorte de estar indeciso entre estas duas maquinas.
Qual escolheriam tendo em vista apenas e só apenas o divertimento..a paixão</u>,já k será carro de fim-de-semana?
Qual o melhor numa estrada cheinha de curvas?
eu aconselhei-o o MINI mas eu sou suspeito já k é um dos meus carros de sonho:)
minicooperskp7.jpg

minicoopers03nr5.jpg

27ym7.jpg

PS: tenho a ideia k em Portugal a diferença de preço entre ambos é grande sendo o golf mais caro, mas aqui no Luxemburgo custam mais ou menos o mesmo
Digam: qual para voces o melhor como hot hatch?

So para o fim de semana e divertimento... mini.

Nao havia duvidas.

E' muito mais "kart", sentes-te mais ligado a estrada. Ate podes nem ir tao rapido como no golf. Mas para prazer de conducao nao ha melhor.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Nao havia duvidas.

E' muito mais "kart", sentes-te mais ligado a estrada. Ate podes nem ir tao rapido como no golf. Mas para prazer de conducao nao ha melhor.

Deduzo que já tenhas andado nos 2 ...

citação:Originalmente colocada por gilmour

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Nao havia duvidas.

Deduzo que já tenhas andado nos 2 ...

sim.

Nem um nem outro ... Clio 3 RS 197 Cv :)

Mas se tivesse de escolher entre os 2 seria o Golf GTI

PS : Nota-se que gostas mais do Mini... 8 fotos do mini e 2 do Golf eeheh

Corsa 1200 sport, podes contar a tua experiencia nos dois carros? Queria mais promenores já ele nunca conduziu nenhum... eu só conduzi um cooper de 115cv e adorei

Sinceramente... Mesmo mesmo mesmo...

Cooper S.

Não o comprei porque tive medo. Não é um carro tão completo como o golf... mas é diferente... tem outra coisa...

Mas aconselhava a andar nos dois... Se ele for paranoico a nivel de qualidade... nao aconselho o mini...

citação:Originalmente colocada por sylvester

Corsa 1200 sport, podes contar a tua experiencia nos dois carros? Queria mais promenores já ele nunca conduziu nenhum... eu só conduzi um cooper de 115cv e adorei

Também já andei nos dois... o corsa mais no mini... eu menos... eu mais no golf... ele menos... ;)

Ele quer divertir-se? entao escolha o mini mas com o vw golf ficava MUITO melhor servido.

mas por mim vinha vw golf.

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Sinceramente... Mesmo mesmo mesmo...

Cooper S.

Não o comprei porque tive medo. Não é um carro tão completo como o golf... mas é diferente... tem outra coisa...

Mas aconselhava a andar nos dois... Se ele for paranoico a nivel de qualidade... nao aconselho o mini...

A pergunta impõe-se: se fosse hoje, voltavas a comprar o Golf?;)

Para divertimento o MINI.
Agora se fosse eu, para um carro desse tipo (fds e coisas do genero) nao era nenhum destes dois.

Back