MarcosGante
New member
Boa noite
Vou comprar Mini cooper sd novo, O que voces acham do carro no Geral ?
cmps
Vou comprar Mini cooper sd novo, O que voces acham do carro no Geral ?
cmps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa compra!
Eu também tenho um F56 mas o 1.5 d "manco", gosto imenso do carro e sinceramente não lhe consigo por grandes defeitos porque as coisas que normalmente se referem do género: pouco espaço, mala pequena, pouco conforto são coisas que estão à vista e não engana ninguem, quem quer essas coisas não vai comprar um Mini. O maior defeito que lhes ponho é que são caros []
Na altura que comprei o meu e andei a investigar acerca do Mini o que me lembro de ser referido é que o SD era um pouco mais desequilibrado na condução devido ao motor 2.0 diesel ser mais pesado do que os outros.
Para mim havia 2 ou 3 extras que considerava obrigatórios: Os farois em Led (são muito bons), os bancos com formato mais desportivos (excelente encaixe do corpo) e o GPS (de preferência o XL), se fosse a comprar hoje talvez acrescentasse o som HK e a suspensão regulável, mas isto tinha que experimentar para ver se realmente se fica muito mais confortável, pois acho o meu "durinho" (tem jante de 17") mas não desconfortável.
Mete aqui a descrição do teu equipamento.
Eu acho que está muito bem! Só mudava 2 coisas: como escolheste o carro preto eu punha também as jantes em preto, gosto do aspecto all black, e como vejo que tens kit para pneus julgo que deves ter pneus runflat, eu prefiro normais e roda suplente. A nível estético também gosto das faixas no capot em preto com uma linha fina vermelha
Que motor usa esse modelo?
Cumprimentos.
Então é uma versão "castrada" do de 190cv?
Na BMW o 2.0 diesel tem 190 sim. Na menha openeao.Tenho ideia do B47 na bmw e mesmo noutros modelos da MINI ter 190 cv.
As faixas no capot em preto com uma linha fina vermelha acho que nao da para vir assim de fabrica.
Em relação as jantes Gosto mais assim, e um dia mais tarde da para mudar.
Ja agora, o Carro vem da fabrica, qual o tempo media de espera? disseram que em media sao 2 meses.
Não sei se essas faixas podem vir de fábrica, mas os stands têm essa opção se quiseres, o de um amigo meu veio logo assim "de origem".